Frase da semana!!

" Acredite em você, pois é acreditando e nos esforçando que alcançamos o nosso objetivo!"

terça-feira, 5 de maio de 2009

É eu sei sumi e sumi mesmo, mas tenho muitos motivos!

Olá queridas amigas e companheiras de luta contra a balança, como vocês estão? Eu estou bem correndo ainda, mas um pouco menos, estava morrendo de saudade desse meu cantinho e todas vocês!

Bom relacionado a manutenção está indo devagar e com muito atenção, resumindo está indo bem na medida do possivel. O peso agora estacionou, não emagreço e nem engordo, já encontrei a medida certa para mim.

Porque eu sumi?
Sumi por vários fatores:

Estudos tenho certa dificultade com alguns tipos de lingua estrangeiras e preciso me dedicar muito senão não vai.

Tendinite fortissima fiquei nos últimos tempos com uma tendinite que estava me matando e como não podia deixar de escrever nas aulas e fazer dever de casa, optei por não escrever no blog e no cantinho de vocês para não prejudicar mais ainda minha mão. Casa de ferreiro espeto de pau é né!

Manutenção do peso, não estava conseguindo dar uma atenção melhor a ela e isso acabou fazendo com que eu emagrece-se mais do que deveria.

Mudanças no meu cotidiano, falta de tempo para fazer tudo o que eu precisava fazer tiver que me reprogramar para não acabar vivendo na baderna.

Estava stressada com tudo.

Estava precisando de um tempo para mim mesma pensar e reflexionar sobre as mudanças que já ocorreram em minha vida esse ano.

E por fim um motivo que ainda não estou podendo contar ainda, mas que está chegando o dia que poderei dizer.

Por esses motivos e outros pequenos acabei deixando o meu cantinho de lado e mais algumas coisas que gostava de fazer de lado.

A única pessoa culpada pelo meu sumiço sou eu mesma. Peço desculpas a todas pela minha ausencia, mas eu precisava desse tempo.

Agradeço a todas pelos recadinhos carinhosos, neste momento eu estou bem, mas infelizmente ainda vou dar uma sumidinhas do meu cantinho.


Bom agora vou indo, pois a agenda é apertada nesse momento e nesse instante tenho que ir caminhar com minha filhota dog, no meio da semana tentarei visitar todas pouco a pouco.

Sejam bem vindas as novas companheiras e as antigas continuem a vontade nesse humilde cantinho!

Besitos guapas e continuem na luta com muita perseverança, luz e alegria, pois somente assim podemos chegar onde queremos!

10 comentários:

Borboletinha disse...

Oi, que bom que apareceu, não suma vc faz muita falta por aqui.

Espero que tenha conseguido colocar os seus pensamentos em ordem.

bjus querida!

Lu Francesa disse...

Explicado, e mais aliviada...rs

Espero que vc esteja melhor e que tudo se resolva logo :) , qualquer novidade vc me conta ;)

Beijocas

Lu Francesa disse...

Explicado, e mais aliviada...rs

Espero que vc esteja melhor e que tudo se resolva logo :) , qualquer novidade vc me conta ;)

Beijocas

Kiki disse...

seja bem vinda de volta, rs
bjs, Cris

Gese disse...

Nossa ainda bem q apareceu hein eu ja estava pra te crucificar heehehe espero que esteja mt mas mt melhor gosto mt de vc viu...........sei bem o q é essa correria de faculdade estudos, nossa estou nessa tbm rsrsrsrs e quantos asoutras coisas me ruim issoi né, mas se estiver melhor agradeço a Deus..........aparece mais viu bjsssssssssss


saudades !!!

diario da naide disse...

oi erica saudade de vc que bom que vc voltou importante que vc esta otima né bjs e até

Keila Jardim disse...

eh, a vida tah corrida para tds, quem nunca deu uma sumidinha que atire a primeira pedra...
rsss
bjao... e boa sorte!!!

Adelaide disse...

Flor,toda mudança na vida das pessoas é complicado, não é mesmo? Mas logo logo tudo entra nos eixos....

Sucesso em tudo o que vc for fazer! Já disse que vc é uma guerreira, né!

Beijokas da Vitória e um ótimo final de semana pra vc!

Anônimo disse...

Que bom que está bem!
beijos

Unknown disse...

amiga que saudade de vc..andei muito sumida tbem, mas vou começar tudo de novo!!!
e vc como esta?? de noticias flor..im gde beijo!!

Fita do maridão!