Frase da semana!!

" Acredite em você, pois é acreditando e nos esforçando que alcançamos o nosso objetivo!"

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Pois é 2013 veio e muitas metas a serem conquistadas!!!

Olá queridas amigas e companheiras de luta, espero que vocês tenham passado as festas bem!!

Bom o ano de 2013 chegou, já estamos nele agora é correr para conquistar as metas ao quais nos propusemos.

Eu tinha pensando em continuar na manutenção, mas, como tivemos muitas festas , comida boa e etc, bem... vocês já devem imaginar no que deu, acabei ganhando 1 quilo a mais, agora correr para elimina-lo, perder não resolve o problema, pois tudo que se perde um dia encontramos então eliminar é a melhor palavra.

Vou ser sincera eu deveria ter começado depois das festas, mas a preguiça está querendo se apossar de minha pessoa de uns tempos para cá. Creio eu estar naquele momento 1 kg a mais não tem problema daqui a pouco ele vai embora e não volta, porém todas nós sabemos o resultado... desespero, tristeza e depois nos perguntamos como chegamos a esse ponto, não quero continuar nesse período preciso sair dele, pois é muito mais fácil eliminar 1 kg que vários a mais.

Dessa maneira uma das minhas metas é recomeçar novamente a colocar- me nos eixos antes de eu entrar na fase depressão, não é fácil, bom vocês sabem, mas  como sempre, começar é difícil depois se torna automático.

Outra meta ao qual impus-me é de ter alta da psicologa, já me sinto muito melhor, o que me fazia mal  já não me faz, podem falar a vontade do assunto que não afeta mais meu estado de espirito.

Existe outras metas que eu quero conquistar porém não colocarei ela aqui senão o assunto não vai acabar, mas o importante é ter metas e alcança-las, desta maneiras vou terminando esse post que deve estar muito incompreensivel, pois , digamos eu vomitei os meus sentimentos sem tempo para bem ordena-los.

Desejo a todos um dia extremamente iluminado!!!

2 comentários:

Mandoka disse...

Olá Erica, seja bem vinda e um ótimo 2013 com todas as metas alcançadas!

Unknown disse...

Você está certíssima eu não vigiei e passei maus bocados, engordei 15 Kg. Emagreça esse 1 quilo rapidinho e evite vários outros problemas que bem sabemos. Boa sorte. Bjos

Fita do maridão!