Frase da semana!!

" Acredite em você, pois é acreditando e nos esforçando que alcançamos o nosso objetivo!"

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Estava sumida mais tenho um bom e grande motivo!

Olá queridas amigas e companheiras de luta como vocês estão? Espero que todas vocês estejam em e conseguindo levar a R.A. maravilhosamente bem e conseguindo vencer a batalha contra a balança todos os dias.
O que eu posso dizer de minha pessoa bom fiquei sumida , eu sei perdoem-me pelo sumiço mas tenho um grande e bom motivo para não haver entrado na internet e visitado o cantinho de vocês e nem atualizado o meu, eu estava sem internet, mas agora tudo foi solucionado.
Novidades sobre minha R.A. bom não tive muito tempo para dedicar-me a ela, mas tentei e consegui manter uma alimentação o mais saudável possível, resultado agora não estou mais pesando 59,5 kg e sim 58,8kg VIVA, VIVA, consegui chegar em minha meta final e ainda por cima umas graminhas a menos do que eu queria, rsrsrrs, foram eliminados desse corpo 700 grs. para nunca mais voltarem aqui, no total geral foram eliminados 15,200kgs desse corpo de forma lenta e saudável.
Agora começa a parte complicada a MANUTENÇÃO todo mundo acha que é muito facíl, pelo menos para mim é a parte mais complicada desse processo, pois você começa a introduzir as guloseimas e aumentar a quantidades de alguns alimentos para manter o peso, isto é, as guloseimas tentadoras ficam mais a vista neste momento, estou desde quarta-feira passada em manutenção e vou dizer o corpo acostuma a quantidade de alimento que você come a é complicado comer mais do que aquilo.

Minha vida ainda continua meio apertada com muitas coisas a serem realizadas, mas agora volto com tudo para meu cantinho e visitar vocês queridas amigas e companheiras de luta para continuar vendo o progresso de vocês nessa luta.

Bom agora vou indo, mais tarde volto e faço visitas a todas vocês , sejam bem vindas as novas blogueiras dessa blogsfera light e sintam-se em casa em meu cantinho as que já estão por aqui continuem a vontade em meu cantinho.

Besitos guapas!

12 comentários:

Gese disse...

Nossa PARABÉNS!!!!!!!!!!!!! fico mt mt feliz por ter alcançado sua ultima meta.
ve se agora naum desaparece viu rsrs, obrigada pela presença em meu cantinho sempre, te adoro demais demaisssssss

E agora Erika vamos a manutenção né, um dia eu chego la rsrsrsrs


bjssssssss

Zana disse...

Parabéns!
Vc é a segunda menina que visito e que está em manutenção, o que só nos impulsiona a seguir em frente. Também estou recomeçando depois de tantos dias afastada.
beijocas
zana
www.emagrecendorealmente.zip.net

Mya Schroeder disse...

Êba!!!!!!!!Só notícias boas, heim...
Conseguiu chegar ao seu objetivo, deve esta lindaaaaaaa (kd a foto, heim??)

Que bom q vc voltou...Estava com mta saudades de vc.....


Bjo gde

Mya

Duda Lemos disse...

Eu não vejo a hora de começar a manutenção kkkkkk, parabéns e boa sorte.

Leandro Cardoso disse...

Parabéns, e é isso ai, seguir em frente sempre e nunca desanimar, um abração fiquem com Deus!!!

diario da naide disse...

oi erica que legal que vc voltou estava sentindo sua falta e parabens por ter conseguido vc merece,bjs amiga e uma otima quinta pra vc.

Mya Schroeder disse...

Oi flor...Deixei um presentinho la no meu blog pra ti...Qdo puder, passa lá pra pegar...
Bjo gde

Mya

Taiane disse...

Érica!

Que bom que você está de volta!!!
Parabéns por ter alcançado sua meta.
É muito animador ver pessoas conseguindo sabe? Me faz acreditar que tbm vou chegar lá!

Agora, precisa colocar umas fotos aqui viu? Pra mostrar o resultado!!! rss
Eu coloquei no meu mesmo sem ainda ter alcançado a meta.

Muitos Beijos!!!
Ótimo Final de semana!

Vitória (Pseudônimo) disse...

Parabéns e sucesso na manutenção lindinha!!!!
Beijokas da Vitória!

Gese disse...

Seilinho pra vc no meu blog vai la pegar vai, e ai sumida td bm?

bjsssssss

diario da naide disse...

oi erica tem um presente pra vc lá no meu blog bjs e um otimo começo de semana.

Manu disse...

Parabéns pelo resultado.
Estou de volta.
Bjs

Fita do maridão!