Frase da semana!!

" Acredite em você, pois é acreditando e nos esforçando que alcançamos o nosso objetivo!"

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Estou até com vergonha!

Olá queridas amigas e companheiras de luta contra a balança como vocês estão? Espero que estejam bem e conseguindo levar de forma natural a R.A. e os exercícios.

Eu estou fazendo a manutenção ou melhor estou tentando, mas está difícil não apenas pela alimentação, mas também por falta de tempo e isso resultou em 58,5 kg, isso mesmo nem tempo para comer dando uma melhor atenção estou tendo no momento.

Estou até com vergonha de aparecer no meu cantinho, pois não estou conseguindo dar conta do recado, creio eu que ficarei nessa correria até maio e depois fica sussu espero. Estou fazendo exercícios de puxar ferro em casa mesmo, quando ocorre uma vaguinha na agenda super apertada, caminhada estou fazendo todos os dias pelo menos 30 minutos quando saio com minha dog. Até ela está stressada com a situação.

Não vou prometer vir todos os dias da semana, pois percebi que agora nesse momento está impossivel, mas garanto pelo menos aparecer aqui em meu cantinho 1 vez na semana, em alguns cantinhos estou entrando mas não deixando recadinho,porém estou enviando boas energias a vocês para conseguirem como eu e muitas outras o tão desejado objetivo.
Peço desculpas a todas pela minha ausência.

Besitos guapas e muita luz e conquistas!

Um comentário:

Mya Schroeder disse...

Estou sentindo sua falta...snif...

Bjão


Mya

Fita do maridão!