Frase da semana!!

" Acredite em você, pois é acreditando e nos esforçando que alcançamos o nosso objetivo!"

segunda-feira, 19 de março de 2012

Como está indo minha volta a R.A.

Olá queridas companheiras de luta, como vocês estão?? Espero que vocês estejam conseguindo se superar cada dia mais e mais!!!

Bom vamos ao que interessa, como está minha volta a R.A., ela está indo aos trancos e barrancos em certos pontos, por exemplo, academia estou de molho até dia 22 de qualquer atividade física de nível moderado e alto devido a uma intervenção cirúrgica ( um polipo no útero).

Quanto a cirurgia já estou melhor tomando os remedinhos prescrito pelo medico e fazendo o repouso.

Alimentação está indo bem, comendo de tudo porém de forma adequada, tanto que mesmo sem atividade física foram eliminados desse corpinho fabuloso ( a gente tem que se amar) 500grs. Não parece muito, mas mesmo assim estou feliz.

Saúde mental bem, estou trabalhando, semana que vem começo um acompanhamento psicológico para ajudar- me um pouco mais.

Desejo a todas uma excelente semana cheia de alegria e iluminação!!!

Um comentário:

Unknown disse...

Oi flor espero que se recupere bem rapidinho e daqui a pouco sua RA vais esta 100%. Bjosssssssssss

Fita do maridão!