Frase da semana!!

" Acredite em você, pois é acreditando e nos esforçando que alcançamos o nosso objetivo!"

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Levando a vida com alegria e 200g. eliminados!!!!

Olá queridas companheiras de luta, espero que o fim de semana de vocês tenham sido muito bom!!!

O meu eu passei super bem, tirando que estou com uma queimadura de frio na boca, mas já estou tratando com pomada de vitamina A e hidratante labial.

Quanto a minha R.A. está indo devagarinho como sempre, mas está dando seus efeitos 200g. se foram para não voltarem, como sempre eliminar poucos quilos demora mais tempo que quando precisamos eliminar mais, mas como sabemos isso é o do nosso corpo.

Atividade física nesses últimos tempos não deu para pratica- los, mas voltarei desde o possível, pois além de ajudar eliminar os kg em excesso, deixa nosso corpo bonito, ajuda nosso emocional e  a prevenir de muitas doenças ( diabete, colesterol, pressão alta e etc).

Hoje eu tenho consulta com a psicologa, mas sinceramente estou feliz comigo, minhas feridas estão cicatrizadas, nem sei o que eu posso dizer a ela na sessão. Algumas pessoas acham que minha crise de panico foi causado por ter engordado, porém não foi o caso, mas sim por um choque emocional muito forte ( mas isso é história para outro post), os kgs a mais naquela época haviam sido ganho por fatores normais da vida.

2 comentários:

Unknown disse...

Olá que bom que eliminou 200 gr, parece pouco mas não é, é o peso de um pote de margarina pequeno. Muita coisa não? Parabéns! Uma ótima semana!

Carol disse...

Ah, que legal!!!! Eu sou dessas que comemora cada grama perdida!!!! Perdida não né, eliminada!!!! Parabéns, devagar e sempre mas com resultados!!!
Dá uma passadinha lá no blog e me dê suas dicas! Beijos
http://dietaaoquadrado.blogspot.com.br/

Fita do maridão!