Frase da semana!!

" Acredite em você, pois é acreditando e nos esforçando que alcançamos o nosso objetivo!"

quarta-feira, 13 de junho de 2012

Como está sendo a semana e outras coisas a mais!!

Olá queridas amigas e companheiras de luta como vocês estão nesta semana? Espero estarem se superando a cada dia mais e mais!

Mas vamos ao assunto.
A semana  está indo bem, estou seguindo a risca o que eu havia programado tirando o dia de hoje. Comendo direitinho, fazendo minhas atividades físicas e  etc.

Porque hoje foi fora do programado?? Bom simplesmente pelo fato de ter ido fazer uns exames de sangue que a endocrinologista havia me pedido pra fazer depois de varias reclamações minhas concernante a dores musculares, articulares e insonia. Acabei ficando quase 3 horas no laboratório por causa do exame de curva glicêmica ( o treco ruim, senhor), isso acabou alterando meu cronograma de ir a academia e outras coisinhas a mais, mas nem tudo é possível como a gente quer, então amanha eu apareço na academia, para malhar o corpo e a alma.

Mudando um pouco de assunto.

Algumas pessoas me perguntam e até chegaram a se distanciar de mim depois que eu disse ter começado um acompanhamento psicológico. Posso garantir não sou e nem estou louca, eu estou fazendo o acompanhamento devido ao período ao qual passei por diversos acontecimentos marcantes (um dia quem sabe falarei o que foi (nem para alguns amigos próximos ou conhecidos sabem o que andei passando)) que me levaram a começar a ter crises de ansiedade, isto é, estou passando pela psicologa para "tentar engolir e compreender" melhor os acontecimentos.

Hoje posso dizer estar conseguindo gerir melhor e estou me redescobrindo novamente ao mesmo tempo, vejo que qualquer um ao qual passou ou esteja passando pelo que passei com certeza teria tido um treco uma hora ou outra, talvez de uma forma mais branda, ou da mesma maneira ou até ter perdido os parafusos realmente.

4 comentários:

Lu Francesa disse...

Oi querida,

Nem todo dia dá para sermos 100%, imprevistos acontecem, o importante é não desistir :)

Tem coisas q nos acontece q só a gente sabe como é difícil, as pessoas ao redor não compreendem, não entendem, as vezes é mesmo melhor não falar muito.

Espero q esteja melhor :)

Bjos,Li.

Lu Francesa disse...

Depois temos q marcar algo :)

Erica disse...

Olá Li, concordo com você o importante é não desisti os imprevistos estão sempre por ai.
Eu estou melhor, pelo menos eu acho hehehe!
Vamos marcar sim Li!

Bjs

Unknown disse...

Bom dia!

Quero te convidar pro meu desafio que está com as inscrições abertas e se iniciará semana que vem!

Inscreva-se aqui: http://desafiomaislevedoquenunca.blogspot.com/

Caso já tenha recebido o convite ou já tenha se inscrito, desconsidere o convite!

Bjuuuus!

Sammy

Fita do maridão!