Frase da semana!!

" Acredite em você, pois é acreditando e nos esforçando que alcançamos o nosso objetivo!"

segunda-feira, 25 de junho de 2012

Caminhando atrás dos objetivos!!

Olá queridas amigas e companheiras de luta, como vocês estão e como passaram o fim de semana? Espero  que tenha sido bom e cheio de conquistas!!!

Bom o meu fim de semana foi bom na medida do possível, mesmo não tendo feito lá muitas coisas tentei aproveita- lo para descansar e colocar os pensamentos em ordem.

R.A. vai indo a pequenos passos, não vendo muitas mudanças nos ponteiros e medidas, mas melhor  eliminar lentamente os quilos a mais e te-los longe de você do que elimina-los rapidamente e cair no efeito sanfona. Vamos ver como será essa semana.

Academia indo aos trancos e barrancos, em 2 semanas eu fui apenas 2 dias, está certo por forças maiores (médico, cachorra com gravidez psicológica chorando pra lá e pra cá e me sentindo mal) não foi possível, mas teve alguns dias que não fui por falta de vergonha na cara mesmo.

Médicos, exames e estado emocional, sinceramente estou cansada de passar por médicos e fazer exames para ver onde está o problema da minha dor aqui e ali, do meu problema de insonia, da minha crise de panico e etc.

Há 3 semanas atrás fui na endocrinologista depois que a minha psicologa me sugeriu e conversando com ela ( melhor dizendo  respondendo à um enorme interrogatório medico) pela terceira vez vejo cara de espanto com relação à quantidade de tempo que fico praticando atividade física por semana ( 9 horas por semana quando consigo  ir 3 vezes), pois é já vi da psicologa ( ela me fez até fazer um diário de atividades quotidianas para ver o que faço) e do medico de família, mas sinceramente já tentei diminuir esse tempo e não consegui.

Essa semana tenho retorno com a endócrino vamos ver o que ela vai dizer dos resultados das analises sanguíneas ( ai... não aguento mais tirar sangue).

Vou parando de escrever, pois esse texto está ficando muito chato e depressivo. Então queridas Desejo a todas uma excelente semana cheia de iluminação e conquistas!!!


Nenhum comentário:

Fita do maridão!