Frase da semana!!

" Acredite em você, pois é acreditando e nos esforçando que alcançamos o nosso objetivo!"

segunda-feira, 18 de junho de 2012

Dormir mal faz termos mais vontades de comer junk food

Olá queridas amigas e companheiras de luta, como foi o fim de semana de vocês? Espero que tenham conseguindo manter a linha e se caso não foi possível ainda da tempo de correr atrás .


Bom mas vamos ao assunto, estava zapeando pela internet  lendo uma matéria aqui e outra ali acabei deparando- me com está " Quem dorme menos ingere mais 'junk food', indica estudo".


Li o texto e me vi nele, pois percebi que pelo menos eu quando durmo muito pouco por dias consecutivos tenho meus olhos voltados não apenas para esse tipo de comida, mas para qualquer alimento boiando em gordura ou açúcar que tenham cara de gostoso.

Então qual a solução para esse problema? O jeito é se reconciliar com os lençóis e ter uma boa noite de sono repousante.

Um comentário:

ઇઉ Amanda Nárgela ઇઉ disse...

Acho que meu caso de amor é apenas com comida...
comida de verdade,um prato bem feito.Acho q em função do diabetes eu adquiri naturalmente uma aversão á coisas gordurosas.(apesar de ser gordinha)

espero que tenha ótimas noites de sono para controlar alimentação

bjin

Fita do maridão!