Frase da semana!!

" Acredite em você, pois é acreditando e nos esforçando que alcançamos o nosso objetivo!"

segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Um pouco de mim!

Desde pequena fui gorda, na infância, na época escolar, na adolescência, mas isso mudou depois de um dia eu olhar pro espelho nua e tomar um susto comigo mesma de como eu estava me deformando pela obesidade aos 18 anos, não sei quanto ao certo cheguei a pesar na época, pois eu não me pesava, mas fica por volta dos 80 e tantos, a partir dai comecei minha luta para perder peso, ganhar saúde e um corpo mais bonito.
Fiz R.A. na época, porém por conta própria, não fazia exercícios no inicio e não tomei medicamento, depois de 1 mês assim me pesei e estava com 80 kg e minhas roupas estavam ficando mais folgadinhas, comecei a fazer bicicleta estática e dançar em casa, 5 meses depois estava pesando 65kg decidi fazer academia, mas fui umas 6 vezes e nunca mais voltei para lá, pois não sentia animo, vontade e continuava com vergonha do meu corpo, sem contar que eu olhava as outras pessoas e não entendia e nem queria entender porque elas puxavam mais peso que eu, comecei a fazer musculação em casa 3 vezes por semana.
Depois de mais 3 meses cheguei aos 60 kg e me senti ótima com isso e comecei a fazer a manutenção, acabei emagrecendo mais 3 kg, pois não conseguia mesurar ainda direito a quantidade de alimento que eu podia comer acabei ficando com cara de doente então decidi engorda 2 kg e continuei com a manutenção, está durou 2 anos, mantive os 59 kg por mais 2 anos, quando comecei a faculdade engordei um pouco, mas nada que me assusta-se, casei pesando 61 kg, mudei de país ai engordei até chegar aos 74 kg e quase ter uma crise e hoje estou aqui como muitas de vocês tentando e tendo exitos na luta contra as gordurinhas a mais, fazendo R.A. e exercícios e hoje eu compreendo que não posso me comparar com as pessoas que estão há muito mais tempo exercícios.

Nenhum comentário:

Fita do maridão!