Frase da semana!!

" Acredite em você, pois é acreditando e nos esforçando que alcançamos o nosso objetivo!"

quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Ontem e hoje!

Ontem foi o niver do meu casamento não cozinhei fui comer fora o dia todo, mas tentei não sair da linha, no café da manhã comi 1 fatia de pão integral, com 1 fatia de presunto e 1 de queijo light, os lanches foram frutas e sucos, almoço comi uma salada completa no restaurante e no jantar bom esse eu acabei dando uma boa escorregada (jaquei) tomei 3 taças de cava, comi 4 colheres de frango ao curry com amendoas, 3 fatias de legumes empanados fritos (pimentão, abobrinha e berinjela), 4 colheres (sopa) de arroz basmati ao vapor e uma 1 bola de sorvete de cardamomo com azafrão (muito bom, divino, não me arrependo) sai trançando as pernas (to ficando velha, huahuahuahua), academia, fiz esteira 35 minutos com tiros de 2 minutos de corrida, bike 30 minutos em nivel 4 e fortalecimento de coluna e abdomen, mais alongamento e os servicinhos de casa.

Hoje já voltei a linha, fui cedo pra academia, caminhei na esteira por 30 minutos (ressaca), fiz fortalecimento dos musculos da parte superior e inferior, e terminei na esteira mais 25 minutos.
Alimentação por enquanto está certinha, nada saiu do lugar.

Tenho uma calça social que há 3 semanas estava saindo os pneus para fora e ao vesti-la ontem na cintura e na barriga estava muito larga parecia um saco o bumbum que tava segurando (coisa rara neste corpicho oriental,rsrsrs), fiquei super contente, pois essa calça eu tinha comprado numa de minhas viagens ao Brasil e na época eu pesava 3 kg a menos e ficava justinha, a malhação está dando resultado, até o bumbum o que eu tinha muito pouco está aparecendo, rsrsrs.

Medição de gordura corporal, visceral, massa magra e água

Antes da academia:
Gordura corporal: 31%
Gordura visceral: nivel 3
Massa magra: 42 kg
Agua corporal: 45%

Depois que comecei a academia:
Gordura corporal: 28,8%
Gordura visceral: nivel 2
Massa magra: 43.3 kg
Agua corporal: 50.9%

Essa última medição tinha feito no domingo numa balança que comprei que além de medir o peso analisa esses outros dados. Minhas medições de peso são realizadas em uma balança digital e uma analógica.

Bom agora me vou tenho que dar uma arrumada por aqui, mas a tarde volto e faço visitinhas a vocês. Obrigada pelos comentários!

7 comentários:

euconsigo disse...

Q show...ah, esse tipo de jacada eu tb me permito, tanto q nem considero jacada, já que era uma data tão importante... Qto a calça e as descobertas, mto bom hein, ver os resultados não tem coisa melhor né...
Bju Érica, continue firme e forte...

Zana disse...

fez muito bem em se permitir pelo menos nesse dia, comer coisinhas gostosas. E até já retomou sua Ra numa boa.
Parabéns pelo niver de casamento, pela força de vontade e pelos resultados.
beijocas
zana
www.emagrecendorealmente.zip.net

Flavinha disse...

oi 1° vez que visito o blog..parabens pelo emagrecimento !!!! so uma pergunta como vc mede massa magra...gordura..etc...
vc conhece algum lugar que realiza esse exame detalhado ?
se puder responder no meu email ou blog..agradeceria muuuuito
bjinhos

flavialimaa25@hotmail.com

http://autoestima-flavia.blogspot.com/

Bruna Lizt disse...

Quando meu emagrecimento engrenar vou querer uma balança dessa. Eu tenho uma no banheiro, mas é analógica. Mas dá ver se estou tendo algum resultado.

Você escreveu sobre calça social e eu me lembrei das minhas,todas escondidas... por enquanto.

Bjs.

Debi disse...

parabens pelo aniversario de casamento, em momentos assim é permitido uma jacada.

Amanhã é outro dia ai e só correr atras do preju

Bjinhusss

�Luazinha disse...

Parabéns pelos 2 anos, eu ía vir aqui deixar meus parabéns e acabei esquecendo :(

Ah,não acho que vc "jacou" não, apenas comeu um pouquinho a mais :)

Agora, sábado vai ter pizza lá na Cynthia e no Tiago, e agora? rs

Beijocas e até sábado :)

�Luazinha disse...

AH,sou, Lu Francesa.

Fita do maridão!