Frase da semana!!

" Acredite em você, pois é acreditando e nos esforçando que alcançamos o nosso objetivo!"

quarta-feira, 18 de junho de 2008

Chegar no objetivo desejado!

Os médicos dizem ser mais fácil emagrecer do que engordar, mas sei lá eu acho mais difícil emagrecer. É a segunda vez que estou fazendo dieta para emagrecer e demora para você chegar em seu objetivo de forma saudável comendo direitinho e fazendo exercícios. Para mim pelo menos engordar é muito facil basta somente fazer exercícios para aumento de massa muscular e comer muito e em duas semanas já estou com 10 quilos a mais, enquanto para perder 10 Kg demora meses e meses, e o contrário, em 2 semanas eu consigo perder entre 200 grs. à 1 kg com muito esforço, boa vontade e fazendo tudo direitinho, olha a diferença.
Mas não importa o que é mais fácil cada um com seu ponto de vista e tentar chegar ao seu objetivo desejado, eu estou chegando lá e você?

Nenhum comentário:

Fita do maridão!