Frase da semana!!

" Acredite em você, pois é acreditando e nos esforçando que alcançamos o nosso objetivo!"

sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Sexta-feira um dia antes do fim de semana e de começar a saga da minha TPM!

Olá queridas amigas e companheiras de luta hoje é sexta-feira faltam 3 dias sem contar hoje para eu ir ao Brasil já estou sentindo o stress pré viagem , mas estou me segurando para não ter um treco, a TPM está vindo também não posso reclamar muito dela, pois depois que comecei a R.A. e os exercícios os sintomas não estão sendo tão chatos como antes, mas ainda tenho retenção de líquidos (porém bem menor), enjoos, dor de cabeça, fico meio sem gás (mas não deixo afetar minha vida, abro a janela e olho pro céu e digo bom dia e sigo a vida aproveitando tudo que ela me proporciona), fico também bem irritada (mas menos que antes), tem dias que parece que acordei com o Bozo huahuahuahua, tem dia que o intestino fica preso e no outro solta de vez, mas vamos lá nada de desânimo, cabeça baixa e querer jacar, quando eu me pintar de vermelho volto ao estado normal.
Estou firme e forte nos meus objetivos :D, só que sou como todo mundo tenho minhas imperfeições e meus altos e baixos, mas isso não ira impedir de continuar atrás de meus objetivos!
Domingo é dia de pesagem, vou faze-la e vamos ver no que vai dar, espero ótimos resultados da balança mesmo eu entrando na TPM, pois não estou fazendo nada de errado.
No Brasil deixei muitas roupas minha que não servia mais (uma quantas calças sociais de modelo clássico) acho que acabarei trazendo para a Espanha quando voltar da visita, rsrsrrs :)!

O post de hoje está chato da mesma forma que eu estou então melhor eu para por aqui antes de vocês pegarem a minha chatice, rsrsrs!

Para as novas amigas e companheiras de luta contra as gordurinhas a mais, sejam bem vindas e sintam-se em casa e para as que estão aqui a mais tempo continuem sentindo-se em casa e fiquem a vontade.

Obrigada por todos os comentários e visitas vibro com cada um deles :) e fico feliz por estar ajudando algumas de vocês também em alguns pontos dessa caminhada por um único objetivo, emagrecer de forma saudável e sendo feliz com a vida! Tenham uma excelente sexta-feira light iluminada e cheia de alegria :D!

5 comentários:

Jam disse...

Erica: espero que todas as roupitchas do Brasil que vc gostem fiquem bem ;-) eu tenho algumas roupitchas que deixei la tb, mas ja nem sei que quero (pois eu ja tava um pouco gorda quando sai de la.)....Estou no pique do findi. Vc, aproveite para curtir muiiiiiiiiiiito la no Brasil. nada como nossa familia e nossa terrinha...bjos e uma sexta light pra nos.

euconsigo disse...

Olha o excesso de bagagem na volta hein...rs Bom, tpm nem tem o q comentar né, o melhor é a disposição, é acordar e desejar que o dia seja maravilhoso e isso acontece...Aproveite a estada no Brasil, passeie, descance, abrace tds os seus amigos e familiares pra recarregar tds as energias e ótimo final de semana...
Bju

Magrita disse...

Oi Érica! TPM ninguém merece né?! Ainda estou me recuperando dessa que está indo embora. Ainda bem que passa.
Pois é, tenho me empenhado para cumprir meus compromissos comigo mesma. Tenho que me respeitar!
Um beijo

Zana disse...

Também tenho sentido redução nos meus sintomas da tpm, mas continuo retendo liquido por isso ouvi o meu coração e nem me pesei.rssss
Erica eu não consigo usar o filtro dentro de casa, só quando venho trabalhar mesmo.
Quero que faça uma excelente viagem e aproveite muito bem o final de semana.
beijocas
zana
www.emagrecendorealmente.zip.net

Dieta e Beleza disse...

Oi Erica, vai vir p o Brasil? Que legal! Ai essa TPM tb me pega é horrível né. Mas logo passa.
Tomara que suas calças já sirvam todas novamente.
Beijos querida e Bom fds!!!
www.kbertaco.zip.net

Fita do maridão!