Frase da semana!!

" Acredite em você, pois é acreditando e nos esforçando que alcançamos o nosso objetivo!"

terça-feira, 9 de setembro de 2008

Saldo do fim de semana e segunda- feira!

Olá queridas amigas companheiras de luta voltei da viagem e também para a R.A. só não voltei hoje para a academia pois em Madrid acho que é feriado e tudo está fechado, mas voltando ao assunto fui a Nice adorei a cidade e andei bastante conheci vários pontos turisticos e a blogueira Liliana uma pessoa super 10, pena não ter tido mais tempo para conhece-la um pouco mais e trocar figurinhas rsrsrs, amei te-la conhecido :) !

A boca nervosa nesse período tentei segurar ao máximo, tentando comer com moderação tudo que eu queria comer, mas sabe como é né, tem horas que o breque não funciona e acaba indo um pouco mais, mas por sorte o estrago não foi grande, isto quer dizer não emagreci e também não engordei principalmente o segundo.

O que eu comi no fim de semana: pizza (tava muito boa) total 2 fatias (1 de queijo com bacon e algo que não tenho ideia do que era, 1/2 de atum, queijo e cebola, 1/2 de queijo, batata e bacon), refrigerante, brownie, sorvete (o perdição comi na segunda um que chamava inimitable com tiramissu MARAVILHOSO e não me arrependo), KFC (batata frita (não comi tudo), ice tea e o box master(não comi tudo)), omelete (queijo e presunto) com batata frita (não comi tudo) (não tinha salada então foi isso), salada (muito boa mas enorme), chá, café, capuccino, pão de forma com queijo, mortadela, presunto, bolachinha doce, sanduiches do aeroporto procurei os mais leves. Fala a verdade com esse menu de fim de semana eu tenho que levantar as mãos aos céus e dizer obrigado meu Deus por manter o meu peso, pois eu comi super bem demais da conta.

Não sei quanto a vocês, mas quando viajo meu intestino faz greve não importa o lugar onde eu esteja e o que eu faça para ele continuar adestrado (despacho na encruzilhada, fibras, iogurte regulador, frutas reguladoras etc, etc), fica emperrado que nem mula quando decide empacar, então está semana adestra-lo novamente (mamão, iogurte, ameixa, tablete de fibras, legumes e verduras, barrinhas de cereais, produtos integrais, muita mais muita água e sentar no trono mesmo sem vontade).

Amanhã volto a academia e queimo as gordurinhas para nunca mais voltar a este corpicho que quer ficar super hot.

4 comentários:

Zana disse...

eita nós com essa boca nervosa hein?rss
brincadeira, ficar de RA durante viagens realmente não dá.amanhã se coloca tudo no lugar de novo, inclusive o bendito intestino.rss
um beijão e boa terça.
zana
www.emagrecendorealmente.zip.net

�Luazinha disse...

Tb adorei te conhecer! :) (estou devendo as fotos)
Acho tão estranho alguém me chamar de Liliana,rs.

Em viagem não consigo me manter muito certinha não, é um horror :(

Beijocas

euconsigo disse...

Pois é, pelo q vi nos blogs foi o fim de semana das pizzas...rs A gente tenta, mas resistir a esta delicia nem sempre dá...
Bom, o importante é pensar assim mesmo, correr atras e exterminar as gordurinhas adiquiridas...
E por aqui, o corpo todo doi...rs
Bjus

Bruna Lizt disse...

Meu método para regular o intestino é muita água e semente de linhaça triturada no liquidificador. Ponho as sementinhas praticamente em tudo o que como. Mais ou menos umas duas colheres de sopa por dia. Foi recomendação médica e para mim funciona muito bem.Mas nas viagens eu também continuo com esse problema, afinal não levo as sementinhas junto.
Bjs.

Fita do maridão!