Frase da semana!!

" Acredite em você, pois é acreditando e nos esforçando que alcançamos o nosso objetivo!"

segunda-feira, 28 de julho de 2008

Não vou mentir!

Hoje eu jaquei minha R.A., estou, sei lá, na TPM acabei comendo um pouco a mais do devido , e não vou mentir estou até passando mal com isso,mas isso não vai me fazer entrar na loucura de colocar para fora por meios " anti naturais" e também não vou ficar me matando em cima do aparelho de elíptico para queimar as calorias a mais, pois também nem posso no momento, ordem médicas. Amanhã volto a comer direitinho e fico numa boa.

Creio eu, meu estômago deve ter diminuido devido a R.A então se como uma colher a mais de arroz por exemplo acabo me sentindo mal, com a impressão de ter comido uma vaca inteira.

Chega a ser até um pouco engraçado essa situação se eu comparo com um tempo atrás, exemplo eu ia numa dessas cadeias de estilo america um pouco mais chique e comia uma costela inteira com todos os complementos e mais a sobremesa e hoje se eu vou a um lugar desse, não consigo comer nem metade do mesmo prato e sobremesa nem pensar com a pança cheia até a boca.

Depois de ter começado a R.A. percebi outras mudanças em minha vida, tenho mais pique para realizar as atividades do dia-a-dia, consigo dormir melhor (coisa que era dificil) tinha dias que acabava passando quase a madrugada inteira tentando dormi e acabava recorrendo a aqueles comprimidinhos fitonaturais para dormi, allgumas roupas já voltaram a entrar (essa é a melhor parte de todas, hihihi), minha pele melhorou muito e estou conseguindo ir ao banheiro sem necessidade de acabar recorrendo a algum tipo de medicamento para conseguir o desejado.
Como uma mudança de hábitos alimentares fazem diferença em nossa vida de varias maneiras, né!

Nenhum comentário:

Fita do maridão!