Frase da semana!!

" Acredite em você, pois é acreditando e nos esforçando que alcançamos o nosso objetivo!"

domingo, 21 de setembro de 2008

Fim de semana está acabando e minha pesagem é hoje!

Como vai o fim de semana de vocês? O meu até agora está excelente, não escorreguei e muito menos jaquei, espero que o de vocês estejam sendo comportados e quem jacou ontem tente maneirar a partir de hoje.

O tempinho aqui em Madri está meio feio, nublado, úmido e já está esfriando dizendo o outono está chegando, mas mesmo assim a tarde irei sair com minha dog, ela tem que se exercitar e eu também, rsrrsrs!

Acordei hoje e fui fazer meu pão integral caseiro nunca coloco foto das minhas receitas, vou ver se coloco dessa para vocês darem uma olhadinha no aspecto, uma observação quanto ao pão o meu de hoje coloquei bem menos água uma base de 350ml, pois a farinha estava bem úmida então façam o que eu disse coloquem aos poucos a água.

Mais tarde eu vou subir na dona balança e colocarei aqui sua resposta, creio eu que mesmo estando na TPM ela vá dar boas notícias, eu mereço estou sendo uma boa menina, rsrsrrs!

Vocês acreditam que ainda não arrumei a mala, rsrsrrs, não é por preguiça não é mais pelo fato de não ter que ficar com a mala atrapalhando o caminho não, então eu faço uma lista dias antes de tudo para levar na viagem e 1 dia antes eu faço a mala.

Bom agora deixa eu ir tenho de terminar o pão e fazer visitinhas a vocês:)!!

Fotos do pão integral caseiro adicionei 1/2 xíc. (chá) de aveia e dividi a massa em 2 partes, com 1 eu fiz o pão de forma e com a outra parte fiz recheado com carne e berinjela, as imagens não são muito boas pois tirei a foto com a camera do celular, mas da para te uma noção!


Pães recheados com carne e berinjela!!



Pão de forma integral caseiro!!


Update!

Olá queridas amigas como eu havia dito pela manhã , estou aqui novamente e agora colocarei o resultado da minha balança e sua resposta foram positivas 500grs. eliminados deste corpicho que está ficando fabuloso e mais cada vez mais perto da quarta meta :D!
Minha quantidade de gordura corporal total também abaixou agora estou com 27,8% da outra vez que coloquei o valor de gordura corporal estava com 28,8 % essa minha taxa também está chegando perto da quantidade ideal para as mulheres :)!


Obrigada por todos os comentários e visitas eles me encantam (ih, to espanholando, rsrsrsrs), apareçam sempre beijos a todas e tenham um domingo iluminado :D!

3 comentários:

Jam disse...

ai erica...este pao está me tentando mais e mais **R*R*RR vou fazê-lo assim que as coisas acalmarem por aqui. tomara que dona balança te dê bons resultados, pois eu tenho acompanhado aqui o quanto vc e disciplinada...hum...tava pensando quando tua familia te ver la, com o peso novo ;-) que delicia, heim? até agora nao jaquei tb. já sao 12:37 agora e daqui há pouco vou almoçar.bjos e um bom domingo light para vc também!!

Lu Francesa disse...

Isso que é cozinheira de mão cheia,heim??? rs

Manda um pedacinho ora mim.

Beijocas

Gorda hoje Magra Amanhã disse...

Olá

Erica, primeiro quero lhe pedir desculpas por estar visitando pouco, é que durante a semana não consigo deixar comentários e final de semana as vezes se torna corrido... mas eu sempre estou lendo seu blog .

Beijos

Fita do maridão!