Frase da semana!!

" Acredite em você, pois é acreditando e nos esforçando que alcançamos o nosso objetivo!"

terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Não morri apenas estou correndo!

Olá queridas amigas e companheiras de luta espero que todas vocês estejam bem! Primeiramente quero desejar a todas vocês um ótimo Natal cheio de vida.

Esses dias estou correndo muito, não estou conseguindo dar conta de tudo, mas também não estou me stressando por isso, faço o que posso. Semana passada consegui ir todos os dias a academia, sexta- feira fomos jantar na casa da amiga de meu marido para comemorar o aniversário do namorido dela, não exagerei comi o necessário, porém sabado acabei comendo um pouquinho a mais do devido, mas foi só uma escorregada, minha pesagem fiz no domingo continuo com mesmo peso porém minhas medidas diminuiram um pouquinho, não consegui postar o google fez greve comigo fiquei sem poder mexer no blog sábado, domingo e segunda por isso estava sumida até agora, somente hoje consegui acessa-lo.

Gesi adorei a brincadeira irei fazer sim :)!

Sobre o bolo vou colocar a foto e a receita logo logo, maldosa eu né, rsrsrs, mas se comer com sabedoria pode comer sim :D!

Essa semana segunda- feira fui na academia fiz minha rotina direitinho, além da malhação fiz uma super limpeza em casa (aquelas limpezas de final de ano sabe, rsrsrs), hoje não consegui ir, pois tinha que resolver assuntos da carteira de residente extrangeira, mas tudo bem.

Bom agora vou indo irei visitar o cantinho de todas vocês :)!

Felie Navidad guapas!

4 comentários:

Anna disse...

Espero continuarmos a trocar idéias no próximo ano.
Feliz Natal!
beijos
Anna

diario da naide disse...

oi erica vc é uma amiga que ganhei nesse ano que e´tudo de bom então feliz natal pra vc e toda a sua familia bjs e até.

Flavinha disse...

Erica ...vim lhe desejar um excelente natal....um gde beijo!!!

Lu Francesa disse...

Feliz Natal minha querida, tudo de bom para vcs :)

Beijocas

Fita do maridão!