Frase da semana!!

" Acredite em você, pois é acreditando e nos esforçando que alcançamos o nosso objetivo!"

domingo, 7 de dezembro de 2008

Pesagem no Domingo de chuva e outras cositas mas!

Olá guapissimas como está sendo o fim de semana de vocês? Desejo que a de vocês estejam sendo light e bem proveitoso, a minha está sendo boa, ontem foi feriado aqui na Espanha e segunda -feira também será então maridão fica em casa segunda, 3 dias namorando muito ele e sendo mimada o dia todo, rsrrsrs, ainda estou gripada gritando para a doña gripe ir-se de uma vez por toda, mas ela é teimosa como eu e ainda está meio agarada em mim, mas já estou bem melhor :)!

Hoje é dia de pesagem, mais tarde subo na doña bascula e vejo seus resultados, estou tentando manter pelo enos o peso já que não estou fazendo R.A. no momento, pois ainda estou um pouco dodoi, mas estou indo para a academia malhar o corpicho, rsrrsrs, a um tempo muito atrás li uns artigos científicos que se eu encontrar coloco o link aqui para depois vocês lerem, falando sobre atividade física em estado enfermo e resumindo não a diferença entre ficar de repouso e fazer exercícios físico, só dizem para maneirar caso sinta falta de ar, mal-estar e para evitar se caso esteja com febre e muito mal pelo fato de nós não conseguirmos mesmo.

Essa semana que virá estarei correndo novamente, acho que é pelo fato de ser fim de ano e nós acabamos arranjandomais cositas para fazer, mas prometo que tentarei vir aqui postar e visitar vocês sempre que possível :)!

UPDATE:

Olá queridas amigas e companheiras de luta como eu havia prometido antes estou de volta novamente para dizer qual foi o resultado da pesagem e a doña bascula disse-me hoje ... 59,8 kg foram 100grs. eliminados sem fazer R.A. somente com os exercícios, rsrsrs, cada vez estou mais perto da manutenção.

Agora vou indo e terminar de aproveitar o domingo!

Besitos guapas bom domingo light de preferência sem escorredas e mais tarde volto e coloco o peso!

6 comentários:

Juliana disse...

Que otimo!!!
Menos 100g e muito melhor que nada nao e? :)
Aproveita pra fazer bastante "exercicio" durante o feriado!(rs)
Um abraco!

diario da naide disse...

que bom erica que vc sempre tem resultados bons quando voltar a fazer a r.a ai pronto os resultados vão ser melhores ainda,bjs linda e aproveita o domingo e até.

Anônimo disse...

Parabéns magrela!
Beijos

marcia disse...

ola linda, parabens pelo novo peso...bom comeco de semana!!

euconsigo disse...

Parabéns pelo emagrecimento... quero chegar nessa fase logo...rs
Olha, estou sentindo que vc está querendo de fato me deixar curiosa quanto ao cardápio de natal né...pois é, conseguiu...rs
Bjus, ótima semana e xôoo gripe...

Claudia disse...

NOSSA VC É CORAJOSA VIU, EU QUALQUER MAL ESTAR NÃO TRENHO CORAGEM DE IR PRA ACADEMIA, E VC MESMO GRIPADA ESTÁ INDO, PARABÉNS VIU RSRSRSR.
OLHA CONHECER A EUROPA É SÓ UM SONHO VIU AMIGA RSRSRSR, NÃO TENHO DINHEIRO PRA ISSO AGORA NÃO, AGORA NÃO MAS QUE SABE NO FUTURO NÃO É MESMO RSRSRS, E VOU PROVAR A ALCACHOFRA, SÁBADO QUANDO FUI Á FEIRA QUASE COMPREI, MAS NO PRÓXIMO EU COMPRO.
BEIJINHO

Fita do maridão!