Frase da semana!!

" Acredite em você, pois é acreditando e nos esforçando que alcançamos o nosso objetivo!"

terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Mudanças de planos e como é minha R.A!

Olá queridas amigas e companheiras como foi o fim de semana e a segunda -feira de vocês? Espero que tenha sido cheio de conquistas :)!
Meu fim de semana e o feriado sai um pouco, curti meu maridão, comi fora mas com moderação, isto é, não sai rolando e comendo comida saudável.

O título do meu post diz mudanças de planos não é, então explicarei qual foi ou melhor qual é essa mudança, eu e meu marido fomos convidados a comemorar o Natal na casa de um amigo de meu esposo, isto quer dizer não cozinharei mais vários pratos para somente 2 pessoas, lógico que levarei alguma coisinha, pois não me sinto a vontade chegar de mãos vazias.
Então resumindo cardápio de Natal houve mudanças, mas o de Ano novo continua em pé :)!

Para as interessadas em qual seria o cardápio de Natal irei matar o bichinho da curiosidade que iria fazer:
Primeiro prato:
Salada de rúcula, agrião, tomate cereja e manga com molho de mostarda e iogurte (gosto de salada por isso sempre incluo uma)
Segundo prato:
Galeto assado recheado com farofa de legumes e ovos
Batatinhas assadas com alecrim
Cocumelos rechados com tomate, cebola, ervilha e salsinha
Sobremesa:
Almofadinhas folhadas de frutas vermelhas acompanhada de sorvete de creme

A do Ano Novo mais para frente posto o cardápio!

Minha R.A. ainda continua parada, mas creio eu que até o fim de semana irei estar de volta com ela, isto é, comendo em quantidades menores que a deste momento.
Não deixo de comer nada que gosto, acostumei a comer salada e legumes desde pequena em grandes quatidades não como porque é menos calórico e sim porque gosto. Tomo bebidas com adoçantes, mas alguns com açúcar, da sim para emagrecer consumindo açúcar todos os dias é só utiliza-lo com inteligência. Eu opto por alimentos de farinha integral não por estar de R.A. , mas sim pelo seu sabor e quantidades maiores de fibras.

Bom agora vou indo, irei para academia, mais tarde volto e visito vocês. Obrigada por todas as visitas e comentários, eles são muito especiais para mim!

7 comentários:

Borboletinha disse...

Oi, obrigado pela força .
Na verdade não fico pensando arrumar um namorado 24horas por dia,alias nem penso deixo acontecer, mas tem dias que estamos mas carente ai o bicho pega, fico me questionando um monte de coisas como se o erro estivesse comigo, mas sei que não acontece qd a gente quer e sim qd chega a hora.
Adorei o cardápio, deu até uma fominha...rsrsr

Bom dia light pra vc querida , bjus.

TER FORÇA PARA TER VONTADE disse...

Oi
tudo bem? achei seu blog sabe se lá como nem eu sei rssr mas gostei muito do que li, detalhe fiqui impressionada com seu cardapio de natal era vc msm que ia cozinhar tudo aquilo rs, enfim vou te acompanhar pra ver seu progresso tambem estou de dieta.
bjs Mi:0)

Zana disse...

olá flor!!

Estou sem tempo pra ficar na blogosfera por conta do trabalho, espero que me perdoe em demorar tanto de vir aqui.
Um beijão e boa semana pra vc!

diario da naide disse...

oi erica adorei o cardapio vc deve cozinhar muito bem,e eu tambem gosto muito de saladas faz a gente e sentir muito bem né,bjs linda e uma otima terça.

Anônimo disse...

Tb penso que é assim: comer de tudo, mas pouco e que açúcar não precisa ser tirado do cardápio...

Beijos

euconsigo disse...

Eeeeeeee até q enfim o cardápio...rs
Bom flor, acho q seu natal vai ser maravilhoso viu... eu tb tenho q voltar a entrar nos eixos com a RA, afinal começaram varias festinhas e reunioes d final d ano e eu dei uma relaxada...afff
Bjus e uma ótima quarta pra ti

Unknown disse...

Oi linda.....estava com saudades !!!
passei pra te deixar um bjo e obrigada pela força...bjinhosssssss

Fita do maridão!