Frase da semana!!

" Acredite em você, pois é acreditando e nos esforçando que alcançamos o nosso objetivo!"

segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Minha pesagem e minha vida!

Olá queridas amigas e companheiras de luta como vocês estão? Passaram bem o fim de semana? Espero que sim, meu fim de semana foi uma mescla de tentar não jacar (to na TPM e veio feia) e passar os dias de uma melhor forma possível cheia de conquistas.

Não postei a pesagem no domingo, pois o google decidiu que eu não poderia visitar meu blog dizendo que estava com problemas, mas hoje ele voltou ao normal e estou aqui para dizer o que doña bascula me a dito (xi to espanholando tudo, rsrsr) e o resultado foi .... 59,7 kg foram 100grs. eliminados de minha vida está ótimo para quem só conseguiu ir 1 vez na semana a academia (estava muito corrido meus dias) e tentando controlar o bichinho furioso da gula,rsrsrs!

Ah antes que vocês pensem que sou uma louca de academia que fica malhando até morrer deixe eu explicar porque no único dia disponível para ir malhar eu fiz tanto, eu acabei ajuntando o treinamento de 2 dias em um, pois sabia da impossibilidade de ir no dia seguinte, não recomendo ninguém a fazer o que eu fiz, o meu treinamento até da a possibilidade de juntar os 2 treinamentos, pois em um dia faço fortalecimento de parte superior e inferior, um pouquinho de aeróbio e um alongamento muito rápido e no outro faço mais aeróbio, fortalecimento de coluna e abdomen e alongamento de 30 minutos, mas tem treinamentos que você não consegue fazer isso. Na verdade quem fez a divisão do treinamento fui eu, pois o instrutor da academia na verdade queria que eu fize-se tudo isso em 1 dia, mas achei muito e dividi em 2.

Essa semana ainda vai continuar corrida, desculpem-me se caso demore para ir no cantinho de vocês estou tentando por em ordem tudo aos poucos, sexta irei a um jantar na casa de uma amiga de trabalho de meu marido, vamos ver o que vai dar, espero conseguir me controlar, estou um pouco stressada e isso me faz eu ter "fome de gula", isto é, não tenho fome mas quero comer.

Mesmo nessa correri toda estou me amando cada dia mais.

Bom agora vou indo, mais tarde faço visitinhas a todas vocês!
Obrigada pelas visitas e comentários eles são muito especiais para mim :!

Besitos guapas y hasta pronto!

9 comentários:

marcia disse...

oi linda, mas é assim mesmo 100grms aqui 100grams la e aos pucos vc alcanca oa teus obgetivos...beijos 1000 e um otimo comeco de semana!!

Unknown disse...

Oie linda...
Como está? Passando pra agradecer seu carinho e sua antenção e de quebra te desejar boas festas, volto em Janeiro!
Beijos

diario da naide disse...

oi linda devagar vc esta chegando no sua meta e eu não consigo juntar exercicios na musculação como vc mais da dó quando a gente não vai né,bjs amiga e um otimo começo de semana super light.

Anônimo disse...

oiiiiiiiiii nusss achei que naum ia mais dar pra tc com vc rsrsrsrs, menina nem me fale dessa tal gula, ela esta me atormentando affffffffffff.

me da uma nhakkkaaa que chego a apertar minha barriga parece até que estou lutando com meu interior rsrsrsrsrs

vamos q vamos pq se parar de vez a piruza cai né rsrsrsrsrrs hummmmmmmmm nem me pergunte da onde tirei isso por que nem sei aff.

Te adoro dmais bjssssss

Mya Schroeder disse...

Parabéns minha linda...
Estou torcendo por ti...Puxa , 59kg!!
Deve estar linda!!

Bjo gde


Mya

Anônimo disse...

Nossa, vc emagreceu 14.3 quilos! Parabéns!

Tenho certeza de que sua vida está bem melhor agora!

Se cuida sempre!

Beijos

Anônimo disse...

Olha esta janta hein rsrsrsrsrs brincadeira vc é mt controlada........... olha só recebi um prêmio e te indiquei pra ele tbm te adoro demais vc sabe né entaum passa la e pega vc merece é com mt mt carinho


bjssss

Anna disse...

Parabéns pelas 100g é muito bom , pois de pouco em pouco viram kilos.
beijos
Anna

Anna disse...

Parabéns pelas 100g é muito bom , pois de pouco em pouco viram kilos.
beijos
Anna

Fita do maridão!