Frase da semana!!

" Acredite em você, pois é acreditando e nos esforçando que alcançamos o nosso objetivo!"

sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

O que você observa!

Fui convidada pela amiga Gesiane.

Bom a brincadeira é a seguinte:
Você tem que ceder um tempinho para reforçar sua força de vontade para isto assista o vídeo abaixo, preste muita atenção, tente sentir e ver você ali, lutando para alcançar seu objetivo.

Após ver o vídeo descreva abaixo dele, o que você observa na sua mente ao ver cada item do videozinho.
E depois convide três amigas para brincar .
*Dica: assista com uma caneta ou lápis na mão.
Vamos lá é só clicar no link video abaixo............

Video

Foco: Melhorar a saúde

Desejo: Emagrecer, não ter problemas para entrar nas roupas que gosto, sentir-me bem comigo mesma.

Dificuldades: Chegar até o fim e manter-se no peso na mantenção

Perseverança: Não deixar me levar pelas guloseimas hipercalóricas e muito gostosas

Determinação: Saber parar no momento certo e não sentir culpa depois

Metas: Procurar sempre comer alimentos mais saudáveis, não desistir de praticar atividade física, caminhar mais com minha cachorra

Superação: Superar cada dia imperfeito

Pressão: Me manter calma e não deixar isso influenciar minha vida

Força: Ter força para superar todas as dificuldades desse caminho de pouco a pouco

Decepção: Levantar-me sempre e seguir em frente

Explosão: Respirar fundo e tentar me acalmar.

Recomeço: Sempre é possível, se queremos

Objetivo: Terminar de perder o que falta e começar a Manutenção.

Vitória: Já me sinto vitoriosa, pois consegui chegar no IMC normal, agora tudo que está vindo é lucro

Bom deixo aberto para quem queira, pois sei que a maioria está de férias.

Bjs!

12 comentários:

Adelaide disse...

Florrrrrrrrr
que seu 2009 seja repleto de conquistas e realizações!!!!
Que vc consiga perder o restinho de peso que falta e realize todos os seus projetos de vida!!!!
Saiba que vc é uma inspiração!
Beijokas da Vitória!

Anônimo disse...

oiiiiiiiiiiiiiiiiiiii sabe aquele problema do blog? entaum parou, que chato isso né mas ainda bem que parou.Erika espero que seu natal tenha sido ótimo e que sua passagem de ano seja maravilhosa.


bjsssssss

Anônimo disse...

Amiga
te indiquei pro prêmio Dardos, passa no meu blog, e veja como funciona.
Bjo

euconsigo disse...

Eriquinha querida,
Passei rapidão pra te desejar um excelente 2009, com mta luz, amor, saude, esperança, mtas energias positivas...
Que Deus a abençoe e guarde, e que seus dias em 2009 sejam repletos de felicidade...
Bjus e até 2009
Rosangela

Anônimo disse...

Gostei, vou fazer também!

Beijos e feliz 2009

Maisonnèe Joyeux disse...

Oieee
Vim te desejar um Feliz 2009!
Bj!

Quel =^^= disse...

legal... Ter força para superar todas as dificuldades desse caminho de pouco a pouco! essa frase foi a que escolhi para começar meu ano! muito obrigada beijo com carinho
quel =^^=

http://aprendendoemagrecer.zip.net

diario da naide disse...

oi erica feliz 2009 bjs amiga e até.

Maisonnèe Joyeux disse...

oie
adorei as flores novas do blog, rs
bj!

Unknown disse...

amiga vim avisa-la que estou de volta e com muita vontade de vencer e aproveitar pra agradecer o carinho e a paciencia que teve comigo no ano passado,obrigada viu????feliz 2.009!!!!beijossss!

Eu tento, Tu tentas disse...

Querida!!!!!!!

Vim desejar um excelente 2009 pra vc!
Que você consiga realizar seus projetos e que Deus encha sua vida e de sua família de muita paz e amor.

Quando volta de férias??
Eu já voltei né... foi só uma semaninha de folga!!!

Besos!!!

Anônimo disse...

KDDDDDDDDDDDDD VC ??????????????????????

Fita do maridão!