Frase da semana!!

" Acredite em você, pois é acreditando e nos esforçando que alcançamos o nosso objetivo!"

segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Minha refeição de ontem!

Café da manhã:
1 xíc. (chá) café com leite semidesnatado aspartame
2 amêndoas
2 castanha de caju
1 fatia de pão integral tostada
1 col. (café) de manteiga

Lanche:
1 copo de suco de soja e pessêgo
1 fatia de melância

Almoço:
1 pão sirio médio
1 col. (sopa) rasa maionese light
2 fatias finas de presunto cozido
2 fatias de queijo light
1 punhado de alface
1 punhado de rúcula
1 punhado de agrião
1/2 tomate pequeno
limão
1 copo de nestea light

Lanche:
1 frapuccino mocca light (starbucks)

Jantar:
1/2 posta de rapé cozido com tomate, pimentão, cebola, coentro, alho e cenoura (a posta do peixe era grande e grossa)
3 rodelas de batata cozida
4 rodelas grossas de cenoura cozida
2 cols. (sopa) beterraba com cebola
1 copo de nestea light

Lanche:
1/2 kiwi
1/2 pote de iogurte grego
1 col. (chá) açúcar

Água bebi 2 1/2 litros sem contar os outros líquidos. Ontem estava um pouco desanimada por ser o primeiro dia da M e isso me deixa prequiçosa, mas andei bastante mesmo assim.

Final de semana vou viajar (05/09 a 08/09) , irei para Nice fica na França volto na segunda, então pesagem só depois que eu voltar de lá, vamos ver se me comporto e emagreço ou pelo menos mantenho o peso! Essa semana vai ser corrida, pois tenho que preparar tudo para a viagem, bagagem minha e do maridão e a bagagem da dog amada que vai pra residencia canina, fora as atividades do dia à dia!

As temperaturas aqui na Europa já estão abaixando e daqui um tempo estaremos no outono, como o tempo passa rápido quando temos muitas atividade para fazer !

Meu programa de fortalecimento mudou novamente, não estava gostando muito desse último, estava muito puxado e parecia estar com indícios de over trainning, então agora vou fazer 3 vezes por semana fortalecimento de parte superior e inferior e nos outros dias somente alongamento, exercícios aeróbios e fortalecimento de abdonimal e costas.

As academias aqui são um pouco diferente das do Brasil, prefiro as dai, você tem muito mais respaldo de profissionais qualificados, aqui eles não fazem nenhuma medição (peso, altura, circunferência, etc), isso você faz apenas com o seu médico e treinamento aqui é meio receita de bolo, a minha não está sendo porque encho o saco do instrutor dizendo que eu não sou igual a ele e nem a ninguém, que preciso de um treinamento especifico para mim, e claro acabo fazendo uso das informações adquiridas pela minha profissão (acabo fazendo ele estudar , huahahuahuahua) acho até que ele deve me xingar muito, huauahuahua (sou chata mesmo gente, huahuauahua)) .

3 comentários:

Malu disse...

HAHAHAHHAHA
+ vc tá é mto certa né!! Tem que pegar mesmo no pé...! POxa e qm ve já pensa "europa, lá deve ser melhor e blábláblá" e eles nem fazem coisas básicas!! Eu nem imaginava!
Espero que tenha aproveitado a viagem :)
bjs

�Luazinha disse...

Por acaso vc é a Erica que vai ficar na Cynthia e Tiago? Pq se for, bem provável nos conhecermos, pq são meus amigos e que coincidência rs...

Beijocas

�Luazinha disse...

Ops,sou, Lu Francesa

Fita do maridão!