Frase da semana!!

" Acredite em você, pois é acreditando e nos esforçando que alcançamos o nosso objetivo!"

domingo, 31 de agosto de 2008

Domingo um dia lindo e minha pesagem!

Domingo para mim é um dia de muita prequiça tento arranjar muitas forças para não ficar parada sem fazer nada, descanso bastante mas é necessário de movimentar um pouco se quero continuar emagrecendo, mas hoje estou naqueles dias onde o vermelho chega me pinta e fico desmotivada e não tenho muito ânimos isso sempre ocorre no primeiro dia depois passa da mesma forma que chega, como sabia que ia ficar nessa moleza toda ontem sai para dar um boa caminhada com meu marido e minha dog linda andamos 1 hora pelas ruas subindo e descendo e dei uma boa volta pela cidade hoje passeando por alguns pontos turísticos da cidade deu umas 2 horas.

Alimentação do fim de semana está linda, não atacei a geladeira, muito menos a dispensa e olha que a minha dispensa tem batata frita (70% menos de gordura), bolacha doce (coisa rarissima em casa) e doce de leite, minha cabeça não está mais nem ai para essas coisas engraçado né, acho que ela se educou e emagreceu, rsrsrrs!

Minha pesagem acabei de fazer e foram embora para sempre 500 gramas maravilha estou super feliz com isso, agora estou com 64,1 Kg e não estou passando fome nenhuma e nem vontade, meu corpo está mais definido depois que comecei a fazer academia, antes eu fazia somente em casa colocava umas músicas e ficava dançando por 40 minutos, fazia fortalecimento e alongamento em casa com pesinho e caneleiras e depois de um tempo compramos um elíptico e fazia 45 minutos 6 vezes na semana fora as saidas para passear com a dog!

Obrigada a todas pelas visitas e comentários isso me anima muito e me deixa super contente e espero que eu esteja animando vocês também nesta batalha, tenham todas vocês um ótimo domingo e uma boa semana!

Nenhum comentário:

Fita do maridão!