Frase da semana!!

" Acredite em você, pois é acreditando e nos esforçando que alcançamos o nosso objetivo!"

sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Ontem!

Dia super corrido, mas deu para fazer tudo, ou melhor quase tudo, final do dia estava pregada não era nem na parede mas sim já no chão, rsrsrsrs, acabei comendo fora, pois não tinha condições de queimar neurônios e ficar na frente do fogão, porém foi salada completinha com 1 fatia de pão tostado, então a R.A. está em ordem.

Acho que fiz muita coisa ontem, pois a tarde depois do almoço estava com larica, e para não atacar a geladeira e a dispensa, parei respirei fundo e analisei porque a boca nervosa queria comer e o que ela queria, depois de 5 minutos pensando descobri que ela queria algo doce ou salgado e que fosse carboidrato, isto é, queria uma fonte de energia, comi 1/4 de mamão papaya (pequeno) e 1 bolachinha salgada integral e fiquei sussu.

Um pouco de informação: vocês sabiam que para correr é aconselhavel rooupa especifica para tal atividade, descobri isso ontem lendo não lembro agora onde se foi na net ou em alguma revista quando me lembrar eu posto o link ou o texto, mas enfim, nos mulheres precisamos usar um sutian especial para correr, porque? Pelo fato da gravidade, movimento constante e o impacto que com o tempo as mamas vão ficando mais flacidas e caidas e sobre o bumbum ainda não inventaram uma roupa especifica para ela então da-lhe creme para segurar.
Esses sutiãs para corrida promovem maior sustento de nossas queridinhas amigas e companheiras de toda a vida, você encontra em lojas esportivas e há varios modelos. Então quem gosta de correr e não sabiam dessa informação e também não quer eles olhando para baixo antes do tempo, vamos comprar o benedito para continuarmos com eles olhando para cima.

Espero que gostem das receitinhas que coloco a maioria é bem facil de fazer.

Obrigada pelas visitas e comentários eles me animam muito, mais tarde faço visitinhas a vcs, agora correr mais um pouco pois o dia anda e eu tenho que segui-lo!

4 comentários:

Anônimo disse...

Nada melhor do que parar, respirar e pensar um pouco antes de sair atacando tudo né? Parabéns pelo controle.

Tenha um bom dia.

Bjim

Zana disse...

Olá!
Apesar da minha queda não desanimei, tô aqui controlando tudo pra não me perder novamente.rss
ai se eu tivesse parado antes pra analisar né? mas caí foi de boca sem nem pensar.rss
Desejo um excelente final de semana pra vc!
beijinhos
zana
www.emagrecendorealmente.zip.net

Valéria disse...

Oi, tudo bem? Desculpa a invasão, risos. Mas vi seu blog lá no blog da Lu Francesa e vim aqui fazer uma visita. Quando puder, faça uma visitinha no meu blog!! Bjks.

Cla Bones disse...

Oi Erica !!!

Adorei o seu blog e as receitinhas!! Também estou na luta para voltar ao corpo que tive um dia, vamos lá né, temos que ser fortes pra conquistar o que querremos !!! Tu moras na Espanha, que incrível, um dia quero conhecer esse país, sou historiadora e o que não falta aí na Europa são coisas interessantes pra quem curte História !!!

Abraços e sorte na R.A. !!!!

Fita do maridão!