Frase da semana!!

" Acredite em você, pois é acreditando e nos esforçando que alcançamos o nosso objetivo!"

sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Ontem e hoje! Está melhor agora?!

Olá queridas amigas e companheiras de luta hoje é sexta-feira um dia antes do fim de semana sendo este último muito temivel para a R.A. de algumas de nós, mas espero que esse fim de semana seja para todas nós super light sem jacadas, só as escorregadas permitidas!

O que vocês acham de mim hoje,estou melhor que antes?
Não reparem na cara feia e no cabelo tava cansada e meio que me joguei dentro do guarda roupa e sai pra malhar, huahuahuahua!!

Eu tenho 1,65m, para descendente de japonês eu sou até que alta,rsrsrs! Tenho também estrutura ossea grande, de frente pareço maior e de lado fico fina, huahuahua!


Antes, eu estava pesando mais ou menos 69kg, não encontrei nenhuma de qdo estava mais gorda(74kg)


De hoje depois da academia

hoje depois da academia

Depois que terminei minhas séries

Bom agora vou indo, vou fazer minhas visitinhas a vocês e dar um tapa de limpeza na casa, desejo a todas um excelente fim de semana light, cheio de luz e alegria e de preferência sem jacadas :D!
Sejam bem vindas as novas companheiras de luta, sintam-se a vontade!

Gesiani, não consigo entrar no seu blog, está dando erro dizendo que não existe mais!!

8 comentários:

Magrita disse...

Vc está um arraso Erica! Aliás, vc deve ser bem alta pq já está beeeeeem magrinha com 62 kg!
Parabéns!!!

Um beijo

Zana disse...

menina que afinada hein? tá ótima mesmo..eu chego lá!kkkk
aproveite bastante o final de semana.
beijocas
zana
www.emagrecendorealmente.zip.net

Cla Bones disse...

LINDAAAAA !!!! Tá linda flor !!!! Parabéns !!! Ótimo findi pra ti também, tudo de melhor !!!!

Beijão e até semana que vem !!!!

Unknown disse...

esta maravilhosa !!!
parabens linda...fico muito, muito feliz por voce !! bjinhos

Débora disse...

nossa adorei a foto! a comparação... nem precisa responder!!! 100% vc agora!!! parabens!!!

um otimo final de semana pra ti
Bjinhusss
Debi

Dieta e Prazer - Mey disse...

oieee

vc esta ótima

parabénssssssssssssssssss


eu tbm estou na batalha !!

www.riomeyka.zip.net

Dieta e Beleza disse...

Olá Querida, estou passando p te desejar um ótimo FDS light. N vamos exagerar né?!
FORÇA,DETERMINAÇÃO E VAMOS CHEGAR LÁ!!!

www.kbertaco.zip.net
Kelly

Jam disse...

erica!! amei as fotos. vc esta muito bem amiga!! melhor e melhor.

um findi light e de luz para nos.

bjos

Fita do maridão!