Frase da semana!!

" Acredite em você, pois é acreditando e nos esforçando que alcançamos o nosso objetivo!"

sábado, 11 de outubro de 2008

Começa o fim de semana e amanhã é pesagem!






Olá queridas amigas e companheiras de luta, como vocês estão? Espero que o fim de semana de vocês sejam sem jacadas e escorregas :D!
Hoje é um dia ao combate a obesidade não sei se é mundial ou nacional, mas o que importa é ajudar nessa causa tendo um dia bem saudável :)!

Fim de semana para umas é um perigo para a R.A. acabam comendo a mais ou comendo guloseimas bombásticas, para outras é um dia normal como qualquer outro, espero que esse fim de semana todas vocês levem como um dia normal em relação a R.A.

Minha pesagem é amanhã, acho que a balança vai dar boas notícias para essa moça aqui, pois comi direitinho exceto quinta-feira que foi o niver da minha sogra e demos um bolo de amendoas com chantily de aniversário (comi uma fatia finissima) e levamos ela para jantar fora uma refeição tipica espanhola (batatas bravas (é batata frita com molho bem picante) comi 3 pelotinhas), tortilha espanhola (omelete recheado com cebola e batata e acompanha fatias de pão) comi 1/4 de uma fatia de 1/4 com 1 rodela de pão), croquetas de jamon ibérico (croquetes feito de molho bechamel com presunto cru empanadas e fritas) comi 2), eu comi pouquinho as refeições anteriores ao jantar eu diminui quantidades de calorias e o tamanho da porção para poder comer essas coisinhas.

Academia na quarta-feira eu fui fiz meu treinamento direitinho, porém quinta e sexta não deu tempo para ir fiquei o dia inteiro correndo de um lado para o outro sem parar e hoje vai ser corrido do mesmo jeito para mim.

Na quarta-feira comprei um casaco de meia estação acinturado, lindo tamanho XL a moça aqui tem os ombros muito largos e sempre foi assim mesmo na época que pesei 57kg nunca consegui diminuir muito o tamanho da roupa por causa das costas largas e quadril largo (não é culote gente é osso mesmo eu sou ossuda, só serrando vou conseguir usar calça 38 e blusas P e casaco M ou G), a cintura ficou sobrando um pouco 4 dedos de cada lado mas tudo bem.

Bom agora me vou e farei visitinhas a vocês e começar a correr aqui em casa para resolver o que sobrou de afazeres, quero descansar pelo menos no domingo.

Obrigada a todas as visitas e comentários, eles me ajudam muito nessa batalha longa :)!

4 comentários:

Rachhel disse...

OI amiga brigado pelo recadinho..

vim retribuir a visita e tenha um ótimo fds..

bjuss

Maisonnèe Joyeux disse...

Olá!
Espero que amanhã tenha um post feliz por aqui, com resultados positivos!
Eu tenho problemas seríssimos com fim-de-semana, rs. Não sei porque já que estou de licença-maternidade e fico em casa direto, rs. Mas, vou tentar me controlar.
Bj e bom domingo!

Jam disse...

erica querida...AMOOOOOOOOOO estas comidinhas espanholas: batata brava, tortilha hahaha...vc tem uma forca de vontade ferrenha mesmo, heim? meu exemplo...

amiga, ontem tive um momento baixa...deprezinha basica e comi mais carbs que o normal. vou tentar corrigir hoje (domingo), mas tenho almoco de amigos aqui em casa...imagina so...preju total *R*R

ei!!! hehe...tb comprei um casaco ontem...*R*R* resolvi investir. sabe, ele nao ficou ' folgadissimo' . mas prefiri assim. numero 46!! pois e amiga...fazia tempo que nao comprava este numero *R*R*

Fui na zara, mas as roupas de la ainda nao cabem em mim (eta formato pequenino)...entao, terminei encontrando dois: um na HeM e outro na CeA. Optei no final pelo da CeA...Depois vou tirar uma fotinha para vcs verem...

menina, falei demais **R*R

bjos pra ti!!!!!!!!!!

Jam disse...

ah, esqueci de dizer: a pesagem vai ser um SUCESSO, tenho certeza.

Fita do maridão!