Frase da semana!!

" Acredite em você, pois é acreditando e nos esforçando que alcançamos o nosso objetivo!"

sábado, 4 de outubro de 2008

Dando um sinal de vida!

Olá queridas amigas e companheiras de luta contra as gordurinhas a mais, estava morrendo de saudades desse mundo maravilhoso que é a blogsfera, como vocês estão, espero que todas vocês estejam ótimas e sem jacadas esses tempo todo.

Bom só agora consegui entrar na internet aqui no Brasil e sinceramente a bendita é lerda então um resuminho rapidinho, jaquei e muito, acho que engordei 1 kg a 1 1/2 kg as tentações foram dias seguidos sem descanso, mas já foi, quando voltar a minha casa voltarei a dar duro na R.A. e nos exercícios e perderei rapidinhos os quilos a mais e mais alguns que estão por aqui dizendo quero ficar e eu dizendo você vai embora para nunca mais voltar.

Não me pesei aqui, pois a balança daqui e a da minha casa dão muita diferença então o peso mesmo só verei quando chegar em Madrid, não me arrependo de nada do que eu comi, mesmo as bombas calóricas eu não estou arrependida comi com gosto e vontade, mas tudo com certa moderação.

Desculpem-me por não visitar vocês nesse período todo, chegando lá farei minhas visitinhas a vocês e atualizarei meu cantinho de uma forma mais decente.

Obrigada a todos os comentários e visitas, eles me proporcionam muito animo e energia a prosseguir nessa luta onde temos que superar vários obstáculos.

Desejo a todas vocês um ótimo fim de semana light, sem jacadas com muita luz e alegria!

2 comentários:

Jam disse...

Delícia saber de ti Érica. Um beijo e aproveita muito ai. Sentimos sua falta aqui na blogsfera light.

Anônimo disse...

Olá tudo bem, que bom que apareceu. espero que esse peso aí seja só na consciência.

tudo de bom pra vc.

bfds.

Fita do maridão!