Frase da semana!!

" Acredite em você, pois é acreditando e nos esforçando que alcançamos o nosso objetivo!"

terça-feira, 18 de novembro de 2008

Estou meio sem tempo, mas estou arranjando tempo!

Olá queridas amigas e companheiras de luta espero que todas estejam conseguindo manter a R.A. bonitinha :)!

Eu estou me comportando direitinho mesmo estando com a TPM em alta por aqui,rsrsrs, ainda não ataquei a comida de forma compulsiva, só estou comendo o necessário mesmo, a academia vai bem obrigada, fui ontem e hoje já fui malhar o corpo e livrar a mente de pensamento pecaminosos (não pensar em torta de três chocolates com frutos secos, hummmm),rsrsrs!

Meu cardapio de ontem:

Café da manhã:
1 xíc. (chá) café com leite semidesnatado com adoçante
1 fatia de pão caseiro integral
1 fatia de queijo light

Lanche:
1/4 de maça (não gosto muito de maçã)
250 ml de suco de soja com pessego

Almoço:
1 fatia pequena de pizza caseira de rúcula, tomate seco (caseiro) e mussarela de búfula (light)
1 tigelinha de salada de folhas novas de alface, beterraba, agrião, rúcula e chicória alinhada com aceto balsâmico e sal
1 copo de chá

Lanche:
1 pote de iogurte batido com 1 col. (sopa) de açúcar e 1 fatia de abacaxi

Jantar:
Arroz japonês com cozido japones (Karê) (vocês vão falar que jaquei com esse pratão, mas não jaquei não.



Lanche:
1/2 copo de leite morno

Atividade física de ontem:

30 minutos de esteira com elevação 2
20 mintos de elíptico
Fortalecimento de parte superior e inferior
15 minutos de alongamento
mais labuta do dia

Agora vou indo, mas tarde volto e visito todas vocês.
Obrigada a todas as visitinha e comentários, cada um deles é muito especial para mim.

13 comentários:

Duda Lemos disse...

Que delícia heim, vim agredecer suas visitas que sempre são tão carinhosas.

beijos querida

Carol disse...

OBRIGADA PELA SUA VISITA!!!! ADOREI! PRATÃO? AHHHD EPENDE DO QUE FOR NÉ.....

Juliana disse...

Oi Erica!
Passei aqui pela primeira vez...
para pegar inspiracao. Voce ja esta quase la e eu estou comecando!
Um abraco!

Andréia disse...

Guria que coisa boa ver que vc está quse lá :) Tb to na RA faz um mes +- e estou assim como vc muito feliz :)
To doida pra chegar nessa fase q vc está, mas sei q não posso ter pressa e que dessa vez vai ser lento e duradoura :)
bjao

Claudinha disse...

OLHA A TPM PASSOU AQUI TAMBÉM RSRRS, NÃO TEM JEITO NÉ ELA PARECE QUE INFLA A GENTE RSRSRS, BEIJINHO BOA SEMANA.

Flavinha disse...

Erica ...que prato lindo...deu ate agua na boca....parabens viu pois se comportar direitinho na tpm e dificil..
beijokss.....tenha um dia lindo!!!

Zana disse...

olá lindona!
Assim como vc,também estou me mantendo na R.A e na caminhada..tá tudo azul!rss
um beijão
zana

Jam disse...

ericazinha...amo seus pratos. coisa de quem gosta de cozinhar ...ai delicia ;-)

hoje a noite ja fiz salmao, beringela, brocoli...comi com um resto de arroz que eu tinha hahaha...

estou caminhado...mas ainda falta muito para o pique total amiga.

um beijo e ate amanha. boa noitttttttteeeeeeeee!!!

diario da naide disse...

oi erica tpm é ruim mesmo mais eu acho quando a pessoa malha diminui mais né,sobre lá no meu blog hoje eu já mudei meu treino gostei mais e alimentação estou querendo melhorar mais a noite pra ver se me dar resultados sobre minha alimentação,bjs amiga e uma otima terça.

Miss Bones disse...

Oi Érica !!!

Tá perfect tua alimentação !!!

Eu estou me mantendo bem, tenho certeza que vai dar tudo certo !!! Um beijão pra ti e continue assim, firme e forteeeee !!!!

Juliana Viruel disse...

Adorei: mais a labuta do dia!!!
A minha tá tão intensa, que ela tá sendo a única atividade física do dia, mas isso vai mudar!

Beijos

Alana disse...

o pratão tem cara de ser uma delicia..

hauahuahuaa..
n vou mentir..

eu amo eliptico..
mas ontem nem fiz..
tava sem saco..
acredita?

mas hj... eu quero fazer ele... e tudo q puder...

:***

lucia-borges disse...

oi erica primeiro que te agradecer pelo carinho de sempre viu moça!!??estou meia dodoi esses dias,mas não esqueço de vcs não.uma bela quarta pra ti,beijossssssssss

Fita do maridão!