Frase da semana!!

" Acredite em você, pois é acreditando e nos esforçando que alcançamos o nosso objetivo!"

domingo, 30 de novembro de 2008

Meus dias e minha pesagem!

Olá amigas e companheiras de luta como está sendo o fim de semana? Espero que estejam conseguindo domar os impulsos sobre a comida e estejam passando light, para quem não conseguiu ainda da tempo para o fim não ser totalmente jacoso.

Desculpem-me o meu sumiço esses dias, mas quando fico gripada fico meio querendo imbernar, ainda a doña gripe não se há ido está aqui firme e forte dizendo que não se vai tão cedo e eu gritando a ela vai embora porque quero estar bem. Esses dias estou comendo quantidades normais, isto é, não estou fazendo a R.A. , então creio eu a doña bascula não irá me dar uma resposta positiva, mas mesmo assim irei subir nela e averiguar o resultado.

Novidades, sexta-feira não fui a academia estava frio 6 graus e sentindo-me fatal com dores no corpo e nariz entupido, mas dei uma boa caminhada e fiz comprinha de roupas, rsrsrs, consegui entrar em uma calça jeans tamanho 40 eeeeh, não é cintura baixa fica a 2 dedos e meio abaixo do umbigo, comprei também 1 blusa de lã lilás linda e uma marron de algodão , sábado comprei um casaco azul marinho, dessa vez foi um mais para o inverno, é lindo depois tiro uma foto dele e posto aqui, agora só falta eu comprar um par de botas que estou namorando mas não tive coragem de pagar 150 euros nela, talvés eu espere a época de desconto que ocorre em janeiro.

Acabei montando a árvore de Natal na sexta-feira, hahaha, acabei enrrolando um dia a mais,rsrsrs, mas agora está montada e bonitinha, esse ano comprei uma flores de pascua artificiais e inclui de enfeite, ficou lindo e diferente do que normalmente faço. Falta pouco dias para o Natal, já montei o cardápio das duas datas especiais Natal e ano -novo.

UPDATE:

Como prometido estou aqui novamente com os resultados da doña bascula e foi como eu havia esperado, nem subiu nem desceu estou com o mesmo peso da pesagem anterior 59,9 kg pelo menos não engordei isso já é algo, pois estou comendo como uma pessoa normal nesse exato momento, isto é, estou consumindo mais ou menos 1.900kcal por dia.

Bom enquanto eu não sarar da gripe continuarei comendo essa quantidade, quando ela se for voltarei a comer um pouco menos de calorias por dia. Eu não conto pontos e nem calorias, mas sei mais ou menos quanto consumo ao dia em relação a números calóricos.

Agora vou indo, aproveitar o domingo assistindo um bom filme em DVD, rsrrsrs!
Obrigada a todas as visitas e comentários, eles são muito especiais para mim :D!

Besitos (bjs) guapas (lindas) tenham um excelente dia light!

8 comentários:

Unknown disse...

Oie Dona Gripadinha...
Nossa gripe não pode viu, te cuida menina... Nossa mais que coisa ótima tá entrando em uma calça 40, já fico pensando quando eu irei poder dizer isso no meu Blogger também...
Obrigada pelo carinho e atenção que você tem comigo e olhe adoro suas frases viu me ajudam muito!
Beijos
http://www.spadafran.blogger.com.br

Alana disse...

meu deus do céuu.
vc é fashionnn mesmo..
hauhuahauhauaa...

eu quero muito chegar aos 40..
de mais..
quero muitooo..

melhora logo dessa gripe viu???

bjuu meu xuxu...

:***

Anônimo disse...

Nossa, vi que vc emagreceu bastante! Vou dar mais uma olhadinha e acompanhar daqui para frente!

BEijos

diario da naide disse...

oi erica linda tudo bem obrigada pelas resposta adorei e olha que dessas vem muitas por ai rsrsrs que legal que vc esta usando 40 e tudo de bom e olha tem uma brincadeira pra vc lá no meu blog se vc não tiver feito ainda ta lá,bjs amiga e parabens pelo seu peso e um bom domingo.

Juliana disse...

Oi! :) que legal sobre a calca 40! Todo fim de ano dou uma geral no armario e essa semana tirei uma calca que usei em 94 hahah sempre achava que no ano que vem usaria... Este ano fiz diferente :) Dei a calca e nao vou me preocupar com o tempo que levarei para vestir uma parecida :) mas vou!
Te acompanhar tem sido bem legal! Da animo ver alguem tao pertinho de alcancar sua meta... Parabens!
Um abraco!

Dieta e Prazer - Mey disse...

ai q delicia ! calça 40 é minha meta final !

parabénssssss

www.romeyka.zip.net

euconsigo disse...

Aeee 40 é bom demais né... Parabéns...
Tô curiosa com o teu cardápio de natal e ano novo...ai ai ai...rs
Bjus e fica com Deus...melhoras

Eu tento, Tu tentas disse...

Erica,

Muito Obrigada pela visita e por suas palavras.

E que bom que entrou numa calça 40! u-hu!!!!

Falando dos descontos: A primeira vez que fui a Madrid eu fui no final do inverno e fiquei louca com as promoções e preços. Mesmo transformando pro real fiz boas compras e só não comprei mais pq era mais roupas para inverno pesado e eu moro na praia!!
Espeor que melhore logo da gripe.
Tenha uma semana abençoada!
BEIJO!

Fita do maridão!