Frase da semana!!

" Acredite em você, pois é acreditando e nos esforçando que alcançamos o nosso objetivo!"

domingo, 14 de setembro de 2008

Domingo último dia do fim de semana!

Olá queridas amigas e companheiras de luta espero que todas vcs estejam conseguindo se comportar neste fim de semana e se ontem jacaram tentem não acabar com o final de semana jacando mais um dia :) !
Eu estou me comportando super bem ontem fui a academia, comi coisinhas lights e leves, sai para passear e espairecer a cabeça, aproveitei até bem o sábado, e hoje tentarei aproveitar todo meu tempo.
Faltam poucos dias para eu ir ao Brasil exatamente 9 dias, o tempo passa correndo quando temos assuntos a serem resolvidos, atividades para preencherem nossos horários etc e etc!

Vou fazer hoje minha pesagem já cansei de mudar os dias desta por mudanças no meu dia- à- dia, vamos ver o que as balanças me dizem, não senti diferença nas roupas na cintura, mas percebi que umas bainhas das costas que estavam parecendo 2 pares de peitos diminuiram um pouco e minhas pernas e braços estão mais bem definidas. Realmente estava precisando puxar ferro com mais "vontade" rsrsrrs, só atividade aeróbia não estava dando conta tudo estava ficando meio mole, flácido e caído. Daria para eu fazer em casa, a resposta é sim, mas chega uma hora que é necessário mostrar ao mundo o que está fazendo. No início do processo de emagrecimento eu fazia em casa com pesinhos e caneleiras, mas estava ficando meio monôtono e é bom ver outras pessoas e até nos proporcina animo para continuar.

Hoje é meu dia de descanso da malhação, mas sairei com minha dog para passear, irei mais tarde ao centro velho de Madrid dar um volta e farei exercícios mentais hj (ler livro e outros), pois quero evitar o alzheimer,rsrsrsrs.

Há hoje é um dia muito especial para Liliana amiga e companheira de Luta, é seu aniversário, parabéns por este dia super especial e muitas felicidades, amor, saúde, sorte e muitos e muitos anos de vida.

Voltei como havia dito antes para colocar se eu emagreci ou não essa semana que para mim foi bem curta, pois voltei a R.A. na terça e os exercícios só na quarta, mas vamos lá, que rufém os tambores... emagreci 400 grs. está ótimo, pois não modifiquei minha alimentação (R.A.) e nem os exercícios, estou chegando perto da minha quarta meta, sendo está 62 Kg, a cada pesagem fico mais e mais animada a continuar com o meu programa de exercícios e R.A, minha auto-estima está lá em cima, já foram eliminados deste corpicho 10,300 kg iupi :D, náo vou dizer que é fácil, pois não é e todas vocês sabem, tem dias onde da vontade de larga, mas se queremos uma melhor qualidade de vida e mais saúde temos que ser perseverantes e teimosas, rsrsrs!

Espero que todas vocês estejam tendo um ótimo domingo cheio de alegria, amor e coisinhas lights!
Obrigada pelos comentários e visitas eles me deixam muito feliz e contente!

6 comentários:

Bruna Lizt disse...

Acho que você está com toda a razão. Não é fácil a mudança de hábitos, exige mesmo muita perseverança. Muito bom ver que estás com a auto-estima em alta, um dia chego lá.Parabéns!

Jam disse...

Parabens Erica!!! Isso tudo e resultado de muito trabalho, dedicacao e esforco. Parabens pelo resultado da pesagem e que sua meta seja logo alcancada. bjos e boa semana light!!

euconsigo disse...

Pois é dna Erica, parabéns pela vitória...Eu tenho q seguir teu exemplo, tô meio q fugindo da musculação depois de minha dolorida experiencia...rs
Bjus e ótima semana...

Anônimo disse...

Mais de 10kg eliminados é uma vitória e tanto... um estímulo para nós.

bjim

Anônimo disse...

Olá vim agradecer sua visita em meu blog e dizer que ja te linkei rsrsrsrs...
Então preciso tomar vergonha na minha latinha e fazer exercícios pq só diminuindo a alimentação esta muito muito lento.


Uma ótima semana


bjsss

Lu Francesa disse...

Oi Erica, primeiro parabéns pelas 400g eliminadas :), segundo, obrigada pelos parabéns :)

Vc deve estar ansiosa pela viagem,não? Qtos dias vai ficar por lá?

Beijocas e boa semana :)

Fita do maridão!