Frase da semana!!

" Acredite em você, pois é acreditando e nos esforçando que alcançamos o nosso objetivo!"

quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Primeira gripe do ano! A gripe me ama...

Olá queridas amigas e companheiras de luta como está sendo a semana de vocês espero que esteja sendo bem light e com diversas conquistas!

A minha R.A. vai bem a academia hoje já fui só que maneirei um pouquinho hoje o corpo pediu isso, pois como sempre tenho que ficar gripada ao menos 1 vez ao ano, até que demorou dessa vez para ela me abraçar e deixa toda constipada com uma voz sexy e meia mole, mas não tem problema vamos em frente que a vida não para né.

Hoje meu dia está um pouco corrido por aqui, mas faz parte da vida, vou ver se monto a árvore de Natal que estou ensaiando de tira-la da caixa já há mais ou menos 2 semanas, hahaha, vamos ver se hoje ela brilha para fora da caixa e da um toque nataliino por aqui :)!
Aqui em Madrid algumas ruas estão com algumas luzes de enfeite, mas nada comparado ao do Brasil aqui não se comemora como no Brasil.

Ontem fui a dermatologista e ela me prescreveu um tratamento com antibióticos para a acne, ve se pode depois que passei a adolescência comecei a ter, fazer o que né agora vamos tratar, de resto elogiou muito como eu estou cuidando da pela , pois não está muito flácida pelo emagrecimento e as celulites (isso mesmo minha gente eu tenho a danada) estão mais suaves, bom também do jeito que eu me empapo de creme, alimentação bonitinha, atividade física com certeza é pra estar bem, né :), só falta agora eu começar a fazer tratamento estéticos, mas isso fica mais para a frente.

Agora vou indo, mais a tarde eu volto e visito todas vocês :)!
Obrigada a todos os comentários cheio de carinho em cada palavra, eles são uma grande fonte de inspiração para mim!

Besitos guapas e até mais tarde!

5 comentários:

Anna disse...

Erica
Espero que fique logo boa da gripe.
Conheci seu blog light, gostei muito, pois sempre é bom trocar idéias com pessoas que tenham o mesmo interesse.
Eu emagreci 35 kilos,mantive por 11 anos e agora com um problema de saúde dei uma engordada em alguns kilos, mas logo que eu tirar os pontos da cirurgia, vou tentar voltar para minha corrida etc..
eu também adoro as luzes de Natal.
beijos
Anna

Manu disse...

Se cuida...
Bjs

euconsigo disse...

Melhoras viu...por acaso vc já pensou em tomar a vacina contra a gripe? Ainda mais por ai q deve fazer um baita frio, vc já evitaria mtooooo a danada da gripe na sua vida...
Então, natal aqui já tá gritando a tempos mesmo, daqui a pouco em agosto já terá papai noel pela rua...rs Adoro essa época, menos a parte da comilança...abafa...
Bjus, fica com Deus, melhoras, e obrigada pelo recadinho...

Unknown disse...

QUE ESSA GRIPE PASSE RAPIDINHO AMIGA,SE CUIDA,BEIJINHOOOOO

diario da naide disse...

oi erica tomara que essa gripe passe logo,ah eu queria te fazer uma pergunta quanto tempo vc faz musculação e quantas repetições vc faz tipo assim 15 de 4 eu queria saber um pouco que estou confussa sobre isso,bjs amiga.

Fita do maridão!