Frase da semana!!

" Acredite em você, pois é acreditando e nos esforçando que alcançamos o nosso objetivo!"

sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Sexta- feira e eu estou toda toda!!

Bom dia a todas vocês amigas e companheiras de luta, espero que o dia de vocês seja de muitas conquistas :)!

Desculpem-me pelo post reclamão cheio de desânimo de ontem, mas realmente está só o pó, hoje acordei bem melhor já estou pintada de vermelho, rsrsrs!

Acordei tão de bem comigo hoje que nem me importei de ir nesse frio que está aqui e pegar uma fila de 2 horas no consulado só para pegar uns documentos autênticados.
Quando estamos com alto astral chamamos mais atenção, hehehehe, hoje chamei atenção de umas quantas pessoas na rua, huahuahua, espanhol aqui não tem muito costume de abrir porta para os outros entrarem, pois bem to me sentindo, um espanhol que estava a 1 metro de distancia de mim saiu correndo para abrir a porta da loja para eu entrar, huahua e ainda ouvi, " Una mujer tan guapa como tu con mucho gusto abro la puerta, hihihihi!
Querem mais "mas que tia tan maja és esta", mais uma "essa tia está caño" (uma mulher bonita, linda, sexy é mais ou menos isso), huahuahua, todas ouvidas hoje no caminho de volta a casa e não foi daquele povo que mexe com qualquer uma!
To com minha auto-estima lá no céu, ganhei o dia, rsrsrsrs!

Bom a respeito da pesagem domingo subo na dona balança e vamos ver se ela da resposta boas para mim, acho essa semana perdi bem pouco, mas tudo bem!

Agora vou indo tenho que dar umas saídas (último dia de guia turistica) e mais a tarde volto e faço visitinhas a vocês :D!

obrigada a todos os comentários e visitas, eles me ajudaram muito a hoje eu estar com os animos melhores também!

Besitos guapas e tenham uma excelente sexta-feira e um M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O fim de semana light cheio de luz e alegria!

7 comentários:

Débora disse...

Oi Erica, que bom que o humor melhorou... Isso aew, auto-estima lá em cima!!!
Ta com a bola tado hein!!! ah que bom, é otimo se sentir assim!
Sucesso na sua pesagem.

Bjinhusss
Debi

Jam disse...

to gostando de ver...pique-total!! menina, estes espanhois sao assanhadinhos, heim??!? *R*R mas vc merece todos os elogios linda.

um beijo e um excelente findi.

diario da naide disse...

oi erica que bom que vc esta animada,é tão legal quando a auto estima esta otima vc esta bem merece todos os elogios,bjs linda e um otimo fim de semana light.

Débora disse...

ah miga, todas nós temos dias de altos e baixos. normal! vamos sacudir poeira nesse final de semana...bjo

euconsigo disse...

Fiu fiuuuuuuuuuuuu...rs
Q chique hein, tá poderosa...Isso dá um up na gente né...
Bom, passei rapidão só pra desejar um ótimo final de semana, mto iluminado e feliz...
Bjus

Unknown disse...

oi erica que bom que esta toda toda menina,é tao bom chamar atenção na rua,faz um bem danado pro ego nao é mesmo?rs.beijos e bom fim de semana!vencendo-obstaculos.zip.net

Lu disse...

Ehhhh, tá arrasando com a espanholada, hahaha!!! É verdade, o consulado é um pé no saco! Aquilo é uma torrrrrrrrtura!!! Besitos e um bom finde!

Fita do maridão!