Frase da semana!!

" Acredite em você, pois é acreditando e nos esforçando que alcançamos o nosso objetivo!"

quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Estou correndo!

Olá queridas amigas e companheiras de luta espero que todas vocês estejam conseguindo se manter na R.A. e quem faz alguma atividade física espero que esteja fazendo e conseguindo ótimos benefícios com ela.

Como vocês sabem fui ao Brasil e fiquei alguns dias fora e o que vocês não sabiam é que ao voltar a Madrid trouxe minha sogra a tira colo para ela passar 21 dias aqui conosco para conhecer algumas cidades da Espanha, enfim estou correndo um pouco com as tarefas do dia a dia e tentando incluir passeios para ela conhecer a cidade, resumão estou correndo que nem louca para deixar tudo em perfeitas ordens e deixa-la feliz e satisfeita de ter vindo a Espanha para conhecer, muita gente não gosta da sogra mas eu adoro a minha, ela é super legal.

Quanto a R.A. estou comendo direitinho não estou saindo da linha nem mesmo com ela em casa, isto que dizer, está na R.A. comigo e com meu marido, rsrsrrs, bom até agora não reclamou, se bem que ela diz que eu cozinho maravilhas, mas também não é assim, faço o máximo possivel para a alimentação ser saudável e saborosa :)!

Hoje mais a tarde vou a academia e recomeço a malhação, vamos ver se consigo conciliar tudo, espero que sim, pois o meu corpicho aqui está pedindo atividade física, ele sente falta, vocês sabiam que o corpo começa a gostar e pede?.

Desculpe se ainda não dei minha passadinha no cantinho de vocês, quando da um tempinho para o descanso estou tentando vivista-las e deixar um recadinho ou comentário.

Bom agora deixa eu ir pois tenho que me arrumar para ir para a academia, terminar de dar um tapa na arrumação em casa e visitar o cantinhos de vocês!

Obrigada a todos os comentários e visitas, tentarei colocar mais receitinhas, sem cebola e alho (rsrsrs), e algumas receitas vegetarianas também.

3 comentários:

Anônimo disse...

olá lindona continue firme aí, corre pra academia é tudo de bom.

beijos

Maisonnèe Joyeux disse...

Oie! Vim retribuir a visitinha. Espero que vc também tenha uma ótima semana! AH adorei a recita do outro post. Adoro sopa de cebola. Bj!

Débora disse...

Oi Erica,
Quer dizer que esta dando uma de guia turística? Rsss...
Poxa sua sogrinha realmente parece ser uma pessoa maravilhosa, elogiando dizendo que cozinha maravilhas! (nem toda sogra é tão boa assim... rsss...)

Poxa eu adoro cebola e alho, tudo que eu faço aqui em casa eu coloco os dois em excesso. Vou dar uma olhadinha nas receitas estou precisando comer coisas diferentes, cansei da minha alimentação do dia a dia, vou inovar!

Bjinhusss
Debi

Fita do maridão!