Frase da semana!!

" Acredite em você, pois é acreditando e nos esforçando que alcançamos o nosso objetivo!"

domingo, 26 de outubro de 2008

As pessoas obesas demoram mais tempo para satisfazer-se!

Olá queridas amigas e companheiras de luta espero que o fim de semana de vocês esteja indo bem sem jacadas e escorregas :), caso algumas de vocês tenham se deixado levar pelas tentações ainda da tempo hoje para o estrago não ser maior! O meu por enquanto está indo bem ainda não fiz nada errado, estou me comportando direitinho :D!

A uns 10 dias atrás li no jornal El mundo uma notícia bem interessante e até triste dizendo que os cerebros das pessoas obesas (IMC de sobrepeso para cima) sentem menos satisfação com a comida que um individuo com peso "normal" (IMC normal), este estudo foi realizado nos EUA utilizando ressonância magnêtica e milkshake, deixo AQUI o artigo do jornal lido para vocês mesmas lerem e terem a informação uma pouco mais detelhada.

Mudando de assunto, mais tarde ou amanhã (vou no Parque Warner, rsrrsrs, adoro parque de diversões) eu volto e coloco a resposta da dona balança aqui para vocês saberem se foi boa ou não, minha vida já voltou aos eixos minha sogra foi embora ontem pela manhã e tudo voltou ao normal (sem stress) por aqui, a partir de segunda- feira não falterei mais na academia, agora vou aproveitar o domingo!

UPDATE:

Olá queridas amigas e companheiras de luta voltei como eu havia prometido e já me pesei, bom o resultado como eu havia dito iria ser pouco mas tudo bem, essa semana não me esforcei o quanto normalmente me esforço, enfim vamos aos resultados 400grs. eliminados para nunca mais voltar a esse corpo, agora estou pesando 61,3 kg, estou muito contente cada dia estou mais perto do meu objetivo final :)!

Obrigada a todos os comentários e visitas em meu cantinho eles me proporcionam muitas alegrias e incentivos!

Tenha vocês todas um excelente domingo light iluminado cheio devida e alegrias!

4 comentários:

Jam disse...

aproveite o parque erica! bom domingao!!

bjos

Unknown disse...

Adorei a frase:
" Vibre com cada conquista e aprenda com cada derrota!"
Adorei seu Blogger!!!
Achei legal essa pesquisa, sabe, sei lá acho que o que eles falaram tem tudo haver.
Boa semana tá!
http://www.spadafran.blogger.com.br
franzinha =)

diario da naide disse...

oi erica que legal que vc perdeu mais peso nossa vc é um incentivo pra mim eu com 61 já fico bem magrinha,bjs linda e um otimo domingo.

Anônimo disse...

Aff assustei com este artigo viu tenho que avaliar meu IMC urgente.

Espero que tenha aproveitado muito muito o parque deve ser muito bom.


Ótima semana

bjsssssss

Fita do maridão!