Frase da semana!!

" Acredite em você, pois é acreditando e nos esforçando que alcançamos o nosso objetivo!"

segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Estou de volta!

Olá queridas amigas e companheiras de luta contra as gordurinhas a mais, como vocês estão?
Cheguei ontem do Brasil e estava super mega pawer ultra pregada de cansaço, porém feliz aproveitei muito os dias em que fiquei por lá não consegui rever todas as pessoas, mas tudo bem quem sabe consigo da próxima.

Fotos da viagem não vai dar para colocar pois a bocó aqui esqueceu de levar a camera, rsrrsrsrs, eu falo a dona moça aqui sempre esquece alguma coisa, acabei esquecendo em cima da mesa na hora de sair.

Uma pequena observação antes de entrar bem no assunto da R.A. e exercícios, quem viaja muito e pela mesma cia aérea vale a pena fazer o cartão de pontos deles, pois você acaba tendo certas vantagens (reservar assento, check-in on line, pontos para viagens, posibilidade de reservar uma comida de baixa calorías sem a necessidade de pagar a mais entre outras vantagens).

A R.A. como vocês já sabem foi pro Mundo do Beleleu mesmo, foram jacadas dia a pós dia sem descanço todo mundo queria me agradar e pela boca huahuahua, recebi elógios de varias pessoas dizendo que eu estava bem magrinha comparado a outra vez que estive por lá, até o zelador do prédio onde minha mãe vive disse que eu estava magrinha, rrsrrsrs.

Quanto ao peso acabei engordando um pouco 200grs. até que não foi muito de for ver a orgia de guloseimas nesse período em São Paulo, não estou arrependida de ter caido nas guarras salgadas e doces, pois são coisas que só vou comer novamente quando for para lá de novo.

Agora o jeito é correr atrás do prejuizo, já comecei ontem mesmo a R.A. a academia só começarei depois que minha sogra voltar ao Brasil (ela veio comigo para conhecer a cidade e ficará 20 dias conosco).

Bom agora deixa eu ir e fazer visitinhas a vocês todas!

5 comentários:

Jam disse...

Érica!! Seja bem-vinda querida! Vc fez uma falta tremenda, só aceitamos pq vc estava curtindo a family *R*R* Mas 200gr para visitar a mamae e comer as iguarias do Brasil?!??! Foi nada, né amiga...

Brigada pelo toque no arroz. Continuo na dúvida, pq na frente só diz que tem mais fibras e marido diz que o integral que ele comia vem com a palhinha *R*R* êta dúvida cruel.

Bjos para vc!!!

euconsigo disse...

Q beleza, só 200g...perfeito...Mas vc é cabeçuda né, a gente aqui morta de curiosidade de ver as fotos e vc me diz q não levou a maquina...rs Seja bem vinda...

Cla Bones disse...

Oi querida !!!!
Nossa, que delícia é ouvir elogios, principalmente quando entre esses elogios está a frase mágica "nossa, como você está magrinha"!!! Seja bem vinda então, ah, e hoje eu já comecei o meu programa de exercícios !!! Ninguém me segura amiga !!! Vamos que vamos então, um mega beijo e ótima semana pra nós !!!

Débora disse...

nossa...comece mesmo academia. eu acordei hj, e em plena segundona com chuva eu me matriculei amiga. ah tá louco a gente se engana muito arrumando justificativas pra não entrar na academia, né? eu entrei e tô torcendo por mim mesma ahuahuahuahua eu quero enfrentar esse novo desafio e dar um up no meu corpo. faça isso tbem! bjao

Anônimo disse...

Oiiii nossa que bom só 200gm foi ótimo pra uma viagem dessa onde tem de tudo pra comer.....bom demais rsrsrsrs.
Menenina até tentei correr atras do preju ontem, mas fraquejei droga nunca aprendo com meus erros isso é muito ruim.

Bjssss

Fita do maridão!