Frase da semana!!

" Acredite em você, pois é acreditando e nos esforçando que alcançamos o nosso objetivo!"

sábado, 16 de agosto de 2008

Estou menos inchada hoje!!

Acordei cedinho e fui fazer uma boa caminhada com o maridão, andamos 1 hora pelas ruas com passadas rápidas.
Hoje já acordei menos inchada a aliança já está um pouco mais froxinha, amanhã farei a pesagem, finalmente encontrei uma loja que vende arroz integral puro sem mescla, aqui é muito difícil encontrar normalmente você encontra mesclado com arroz, longo ou com arroz de grãos redondos.

Várias pessoas já me perguntaram porque eu engordei depois de tanto tempo com o mesmo peso, eu acabei engordando por causa de alteração hormonal tomei tudo errado a pílula, e porque tomei errado? Bom estava viajando Brasil/ Espanha e não foi uma vez mas sim 3 vezes em períodos próximos, stress de viagem e a diferença de fuso acabava me confundindo com os horários e administrava quantidades a mais do devido e cheguei a ficar até sem tomar um dia ou outro, isso me descontrolou toda, acabei engordando de uma hora para outra e até tive problemas com a minha menstruação fiquei quase 1 mês sangrando, só não fiquei anémica pois comecei a tomar suplemento alimentar receitado por um médico.

Não vou negar quando cheguei aos 74 kg tive quase uma crise, mas em vez de ficar parada chorando e me entuxando comida boca a baixo, comecei a fazer exercícios em casa e fazer a R.A.
No início não foi fácil pois fiquei quase 1 mês fazendo tudo isso e nenhuma resposta na balança (fiz acompanhamento médico e ele fez um programa alimentar para mim) outro fatos importante nesse primeiro mês foi o fato de estar com os hormônios (estrôgeno, progesterona, tireoide) doidinhos ainda. A partir do segundo mês foi quando comecei a ver os esforços aparecerem.

Nenhum comentário:

Fita do maridão!