Frase da semana!!

" Acredite em você, pois é acreditando e nos esforçando que alcançamos o nosso objetivo!"

segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Voltei para a academia!!

Estava parada com a malhaçâo por ordens médicas e agora estou finalmente liberada, para todos os tipos de atividades.
Como aqui na Europa é verão não tem condições de fazer exercícios mesmo com o ar condicionado ligado ao máximo dentro de casa. Bom quem leu o meu perfil sabe moro em Madri e no verão nesta cidade temos temperaturas altas e pouca umidade no ar, isso quer dizer você passa mal fácil, fácil.
Por segurança melhor fazer na acadêmia de preferência nas que possuem ar condicionado e sistema de umidificação, e uma coisa muito mas muito importante beber grandes quantidades de água para não desidratar.
Enfim achei uma aqui perto de casa com essas descrições mencionada acima, nem 15 minutos levo para chegar e o melhor de tudo não muito cara, excelentes aparelhos e professores qualificados, fiz minha matricula na metade da semana passada e estou indo todos os dias da semana, só não vou no dia que está fechado lógico.

Outra novidade fiz minha pesagem hoje e emagreci umas graminhas até que enfim sai do 65, 8 Kg não aguentava mais ficar neste mesmo peso, tá certo não é muito, mas para quem não estava fazendo exercício só ficando na R.A. e tendo um deslize aqui e outro acolá está bom, mas agora voltando a malhar vou consegui muito mais rápido o meu objetivo.

Receitinhas amanhã colocarei uma bem saudável para vocês.

Estava observando e muitas pessoas estão tomando chá verde, chá branco e o chá vermelho, já li muitos artigos científicos falando dos seus benefícios e tra la la, mas tem muita gente que nem devia estar tomando pelas suas contra indicações e está tomando sem ter passado por um médico para saber se pode beber ou ter lido sobre seus efeitos a favor e contra.
Eu acho assim não é porque todo mundo toma ou faz , você vai fazer, deve haver bom senso nos nossos atos para não nos prejudicarmos mais adelante.
Vou ser sincera experiementei os 3 tipos de chás da moda e sinceramente não agradou meu paladar e não é porque vai me ajudar a emagrecer que eu vou beber uma bebida que não trará prazer ao meu paladar.

Um comentário:

katia disse...

Obrigada Querida
pelo comentário e apoio...
uma apoiando a outra tenho certeza que vamos ganhar esta batalha.
bjs
katia

Fita do maridão!