Frase da semana!!

" Acredite em você, pois é acreditando e nos esforçando que alcançamos o nosso objetivo!"

quinta-feira, 14 de agosto de 2008

Exercicios e minhas refeições do dia!

Exercícios:
50 minutos de esteira (aumentei 5 minutos eba)
Musculação para parte superior e inferior (fiz ontem também, mas hoje fiz para musculos diferentes)
Alongamento em aparelho e na bola

Minhas refeições:

Café da manhã:
1 xíc. (chá) café com leite semidesnatado com adoçante
4 pistaches
2 nozes pecã
1 fatia de queijo light

Lanche:
1 pote de iogurte grego (porque é mais cremoso e menos ácido)
2 cols. (chá) açúcar
1 faia de pão integral
1 col. (chá) de manteiga

Almoço:
2 conchas de gazpacho de tomate light (tomate, pimentão, cebola, alho, pepino, pão, vinagre, azeite)( depois coloco a receitinha para vocês)
1 col. (sopa) tomate picado
1 col. (sopa) pepino picado
1 fatia de pão integral
1 bife fino de lombo de porco grelhado com limão, sal, alho e pimenta
1 copo de chá light

Lanche:
1 fatia de melão

Jantar: (comi num restaurante)
1 prato fundo de salada (alface, cenoura ralada, pimentão picadinho, cebola, frango grelhado em cubinhos e bacon), temperado com molho de iogurte e salsinha
4 croquetes (pequenos) de batata com mussarela
1 xic. de café com adoçante
1 copo de chá de limão

Lanche:
1 mexirica

Consumi 2 1/2 litros de água fora os outros líquidos. Podem falar eu sou a tarada por produtos do leite hahahahha, e que minha alimentação da manhã deveria ser melhor, mas quem leu num post antigo sabe não tem jeito de eu comer mais, então tento fracionar entre o café da manhã e o lanche do mesmo período.

Amanhã não tem academia, é feriado em Madri, descansarei o corpo da malhação mas vou fazer faxina e dar banho na minha dog amada além de economizar o dim dim que não nasce em árvore gasto umas boas calorías, isso já vale uma malhação.

Nenhum comentário:

Fita do maridão!