Frase da semana!!

" Acredite em você, pois é acreditando e nos esforçando que alcançamos o nosso objetivo!"

segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Minha pesagem!

Olá a todas que vem visitar meu cantinho, quero agradecer a todas vocês pelos comentários, pois eles me animam muito.
Bom tive probleminhas técnicos com a internet no domingo o router faleceu, mas é uma porcaria nem tinha 1 1/2 ano de uso e pifou, vieram agora pouco trocar o benedito!

Enfim fiz a pesagem ontem e rufem os tambores tra tra tra... 64,6 kg emagreci 500 gramas, estou super contente pois pensei que está semana a balança iria ficar na mesma, pois na sexta fui ver o marido de uma colega de trabalho do meu esposo tocar e acabei comendo uma esfiha (fazia séculos que não comia uma) bebi 1 dose de bayles e um mojito, e no sábado com ressaca acabei precisando comer algo mais pesado (1 prato de verduras grelhadas e 1 hamburguer metade do tamanho normal (carne, ovo, bacon, queijo, alface, tomate e cebola) com 12 palitos de batata frita, falando sério comi metade do pão e deixei metade das batatas a barriga já estava até a tampa de comida, mas foi a única maneira de acabar com a ressaca, mas no lanche e no jantar já voltei para os light, comi salada com frango grelhado e 2 batatinhas aperitivos cozidas.

Jaquei, é jaquei mesmo, mas melhor que ficar o dia todo passando mal com dor de cabeça sede de matar e enjoo. Bom mas também eu tinha o direito de comer uma gostosura na semana e foi no sábado então não fiquei com culpa na consciência e na verdade até não foi uma jacada se pensar bem.

Domingo foi um dia bem saudável e com muita preguiça mas não me deixei levar pela pregui, a tarde saímos para dar uma boa caminhada com a dog, de almoço e jantar comemos o canelone de espinafre e ricota com molho de tomate e cenoura, e um franguinho assado bem gostosinho com salada.

Hoje foi o último dia do treino ao qual estava fazendo amanhã já muda de novo, mas continua sendo para aumentar a massa magra, fiquei me namorando no espelho da academia (de vez enquanto é bom)rsrsrsrs, percebi que a pança diminuiu e o bumbum aumentou um pouquinho hihihihi, estou super contente com os progressos da malhação.

5 comentários:

Debi disse...

oi Erica,
obrigada pela visitinha ao meu blog, vou ver se dou uma atualizada nele, e depois volto aqui com mais calma pra ler mais sobre vc.

Bjinhusss

Márcia disse...

Oi Erica, meus parabens pelos Kgs perdidos... Sei o quanto é importante perder 1/2 kg. Estava vendo no post abaixo, aí vende cha na garrafinha? Nossa excelente, aqui ainda nao vi assim. Vou procurar saber, mas sera que tem os mesmo beneficios do cha fresquinho? Bjosss

euconsigo disse...

Que show Erica...vc viu que são quase 10 quilos eliminados...mto bom, continue assim...
Bju

Debi disse...

que bom que emagreceu fiquei muito feliz por ti é otimo colher os frutos do nosso esforço!

Bruna Lizt disse...

Minha primeira visita no teu blog. Estou recomeçando o meu hoje e espero ter resultados tão bons quanto os seus.
Quanto tempo você levou para perder todos esses quilos?
Adorei as receitas!
Bjs.

Fita do maridão!