Frase da semana!!

" Acredite em você, pois é acreditando e nos esforçando que alcançamos o nosso objetivo!"

quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Hoje eu estou um caco!

Mas não desanimada, o motivo de eu estar um caco foi a troca do meu treinamento está mais puxado isso é normal vai demorar uns dias para não sentir as dorzinhas, hoje já fui para a academia, mas como estou dolorida optei por realizar só a parte aeróbia e alongamento, dar um descanssinho para os musculos, eles merecem estão trabalhando bastante.

Fiz a medição da massa magra no domingo e tinha me esquecido de falar, aumentei já 4% , não estou tomando nenhum medicamento para isso só esforço, treinamento e nutrindo de forma correta a musculatura.

A alimentação está excelente, não dei nenhuma escorregadinha e olha que eu estou entrando na TPM, pelo menos para mim exercícios ajudam nesses períodos, e um jeitinho a mais para não sair da minha linha também é pegar um dia qualquer da semana onde estou menos atarefada e fazer uma programação de refeições para 2 semanas, como eu que cozinho em casa então sigo o menu o máximo possível.

As calças velhas estão ficando feias, ta sobrando em tudo quanto é lugar, rsrrsrs, tem algumas blusinhas também já estão ficando feias parece que o defundo era muito grande rrsrrsrs, estou super feliz com isso, logo logo volto a colocar minhas roupas do periodo que estava magra.

Tenha uma otima semana todas vocês, obrigada pelos comentários.

4 comentários:

marcia disse...

Adoro quando as roupas estao folgadinhas... Tenho que confessar que essa semana estao um pouco apertadinhas, mas nao vou deixar tomar conta nao. Grande bjo

Magrita disse...

Ai, é preciso se lembrar sempre dessa sensação boa de ver as roupas folgadas e feias. Motivação nunca é demais! Força e boa sorte ae!!!

Malu disse...

Ahhh!! + isso que é moça centrada em seus objetivos :) Parabéns pela determinação!! Essa dorzinha é um horrorrrrr, mas no fundo a gnt adora sentir que a musculatura tá "pegando" rs...
Bjs

Lisa disse...

Oi Erica!
Fico feliz que está tudo bem com sua rotina... que vc está conseguindo pisar firme na alimentação e que suas roupas estão ficando feias... isso é maravilhoso né? hehehehe

Um super beijão e to aqui na torcida viu?
TUDIBOM

www.escrevendoemagrecendo.zip.net

Fita do maridão!