Frase da semana!!

" Acredite em você, pois é acreditando e nos esforçando que alcançamos o nosso objetivo!"

sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Salada completa!

Ingrediêntes:

3 folhas de alface picada(a que preferir)
1 col. (sopa) cebola roxa cortada em petalas fininhas
1 punhado de rúcula
1 punhado de agrião
1/2 cenoura ralada
1 tomate sem pele picado
1 col. (sopa) azeitona em rodelas
1/2 peito de frango grelhado cortado em quadradinhos
1 colher (sopa) de queijo branco light cortado em cubinhos
Sal, pimenta e limão á gosto
1 col. (sopa) azeite

Modo de preparo:
Coloque em um recipiente todas as as folhas a cenoura o tomate a cebola, por cima coloque o o frango e o queijo.
Em um recipiente a parte mescle o sal a pimenta o limão e o azeite depois coloque por cima da salada.
Acompanhe com torrada ou 1 fatia de pão integral. Bom proveito e bom apetite!


Meu dia:

Hoje como qualquer outra sexta- feira estou num pique só, fui cedinho malhar o corpicho, caprichei nos exercícios aeróbicos, alimentação corretíssima, até o momento desta atualização, não me deu nenhuma larica e espero não ter até o furacão hormonal passar (TPM).

Talvés essa semana não me pese, ainda não sei estou pesando mas não é por medo é porque eu to naqueles dias e a balança não mostra nada nem sobe nem desce, até domingo decido.

Muita gente tem problema com salada, até que eu não tenho, mas meu marido tinha e fui vendo quais eram os motivos (casca do tomate, só a folhinha de alface do dia, etc etc...) uma dica para você conseguir comer e começar a gostar e fazer da forma q mais te agrada, se não gosta de tomate com pele tira e for a semente manda fora, só a folhinha de alface incrementa com um outro verdinho que gosta, se é porque é um prato frio adiciona ingredientes quentes e por ai vai, só cuidado com os molhos esse você deve ter precaução!

5 comentários:

Malu disse...

preciso aprender a ter esse gosto pra salada urgentementeeeeeee buaaaa =( rs
to tentando! :)

euconsigo disse...

Caraca, ontem vi uma salada igual a tua numa lanchonete que descobri aqui no centro da minha cidade e fiquei mto feliz...Hj certeza q vou comer a "salada da Erica", de Santos...rs
Bjus e ótimo final de semana light

Bruna Lizt disse...

TPM para mim se traduz em vontade de comer doce e inchaço. Sinto muita vontade comer doce. Não fico irritada nem nada. Só viro formiga.
Mas vejo que tu estás conseguindo passar bem por este período.
Legal que teu marido te acompanha no emagrecimento. O meu marido é magro, abdomen tanquinho, toma coca-cola e quase todos os dias come bolacha recheada ou waffer de chocolate. Pode? Por isso que estou neste estado!
Bom final de semana!
Bjs.

Monica disse...

vamos chegar lá rapidinho com certeza!!!força pra gente
bjusss

Gorda hoje Magra Amanhã disse...

Nossa que força de vontade ... Morando fora ainda e comendo salada ....Parabéns
http://sougordahojemagraamanh.blogspot.com/

Fita do maridão!