Frase da semana!!

" Acredite em você, pois é acreditando e nos esforçando que alcançamos o nosso objetivo!"

quarta-feira, 20 de agosto de 2008

Meu dia!

Hoje desde cedo o dia foi corrido nem sei como estou viva e em pé (rssrrsrsrs). A minha alimentação dei uma escorregadinha, mesmo munida de toda artilharia acabei comendo 1 biscoitinho integral com 1 colher (chá) de doce de leite ( pelo menos comi e passou a fome desvairada, acho q era falta de glicose), mas isso não vai me afetar e me descabelar, me fará mais forte para conseguir chegar onde quero, não colocarei o menu de hoje, pois estou pregada.
Academia, o treino foi intenso fiz 30 min. de esteira e no final fiz 35 de bike (nivel 5 aumentei o tempo e o nível), fortalecimento para parte superior e inferior e lógico um alongamento para não ficar encurtada e relaxar um pouco a musculatura.
Como a Marcia disse também pensava que o vilão da história era o macarrão, mas na realidade é o molho o malvado, molho mau, muito mau grunf (rsrsrs)! O jeito é escolher as opções menos caloricas!

Nenhum comentário:

Fita do maridão!