Frase da semana!!

" Acredite em você, pois é acreditando e nos esforçando que alcançamos o nosso objetivo!"

sexta-feira, 15 de agosto de 2008

O susto que eu levei hoje!!

Queridas companheiras de luta não sei se já acorreu com vocês de chegarem a se pesar e tomar um susto de cair para trás nestá situação ao qual me deparei hoje.
Teria de haver me pesado ontem mas decidi fazer hoje, a pesagem é feita sempre no mesmo horário e a tarde 2 horas depois do lanchinho, percebi ao acordar que meu corpo estava inchado, enfim fui fazer o benedito e quando vejo meu peso tinha aumentado 300gr. quase tive um troço na hora, mas ai fui verificar a quantidade de massa gorda, massa magra e líquidos, todos estavam bem exceto 1 a de líquidos estava acima do normal, isto é, estou retendo água.
Bom vou tomar suco de abacaxi e comer melância, diminuir mais ainda o sal e fazer auto drenagem para eliminar mais rápido essa aguaceira toda, domingo me peso novamente e conto a você.

Continuação:

Como havia dito ontem hoje fiz uma faxina geral em casa e a dei banho na minha dog, a tarde quando estava consideravelmente propício para andar (não estava mais fritando ovo no asfalto) sai para dar um passeio com o maridão e a dog, final do dia nada melhor q um bom livrinho para fazer a mente trabalhar.

Estou lendo um livro chamado Musashi (autor: Eiji Yoshikawa) com ele se quiser da para fazer fortalecimento de biceps (hahaha) pela quantidade de paginas (apenas 921 pg o volume 1), é um romace épico baseado na história japonesa contando a vida de um dos mais famosos samurais, estou amando este livro.

Minha refeição do dia:

Café da manhã:
1 xíc. de café com leite semidesnatado com adoçante
1 castanha do para
1 fatia de queijo branco

Lanche:
1 fatia de pão integral
1 fatia fina de mortadela passada na frigideira sem óleo
1 copo de chá de frutas com adoçante

Almoço:
90grs. de spaguetti integral alho e óleo
1 col. (sopa) rasa de azeitona preta picada
2 cols. (sopa) salada de beterraba e cebola
1 filé de merlusa assada com tomilho
1 copo de chá light

Lanche:
1/2 banana (só a metade pq era muito grande)

Jantar:
3 cols. (sopa) puré de batata light
2 cols. (sopa) salada de beterraba com cebola
1 ovo frito (frito entre aspas era grelhado na frigideira s/ óleo mesmo)
1 copo de suco de abacaxí sem açúcar e sem adoçante

Lanche:
1 fatia de melão

Água tomei 2 litros fora os outros líquidos, minha alimentação hojé não foi digna deveria ter comido umas verdurinhas a mais, porém dia de faxina mata qualquer um.

Um comentário:

Márcia disse...

EI Erica, acho que isso nao acontece comigo, pq quando engordo é pq saí da linha mesmo, entao ja é esperado, rsrsrs. Como vc faz para verificar massa gorda, liquidos etc? Tem como eu fazer sozinha? bjos

Fita do maridão!