Frase da semana!!

" Acredite em você, pois é acreditando e nos esforçando que alcançamos o nosso objetivo!"

domingo, 17 de agosto de 2008

Minha pesagem!

Acabei fazendo um pouco mais cedo do que o horário ao qual normalmente realizo, realmente estava com retenção de líquido não só foi se os 300gr a mais da pesagem de sexta como também a balança diminuiu alguns gramas, para algumas podem ser pouco e para outras o quanto perdi está bom, e para mim está bom, pois meu objetivo é perder devagar os quilinhos a mais para eles não terem vontade de voltar para meu corpicho.
Agora estou pesando 65,1kg estou muito feliz pois estou conseguindo chegar onde eu quero.
A respeito da acadêmia, estou fazendo um treinamento para aumentar um pouco a quantidade de massa magra então pode ocorrer de não ver a balança abaixar seus ponteiros daqui uns tempo, sei que para aumentar essa massa magra leva um tempo mas você vai reparando as melhoras através das roupas, já sinto elas mais frouxinhas em algumas regiões onde ficavam mais justas ,com 2 semanas malhado estou sentindo diferença na tonicidade muscular minha, não está tão flácido como antes.

Um comentário:

Márcia disse...

Oi Erica. Acho que vc esta certa, o que importa mesmo são as medidas. E vc ganhando massa magra fica mais dificil voltar a engordar né. Bjos e boa sorte.

Fita do maridão!