Frase da semana!!

" Acredite em você, pois é acreditando e nos esforçando que alcançamos o nosso objetivo!"

quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Dia Corrido!

Ontem acabei dormindo muito tarde, por causa da casa estar abafada com o calor, dormi meio mal e acabei acordando tarde hoje, resultado ta tudo atrasado aqui em casa. Não faz muito tempo que cheguei da academia, sorte eu ter feito algumas coisinhas a mais no dia anterior então só dei uma reciclada rápida e mais alguma coisinha, rsrsrrs!

Ainda tenho que dar uma limpada aqui em casa e sair para comprar peso com meu marido (está de férias está correndo, caminhando e fazendo fortalecimento em casa todos os dias para emagrecer também), mais um incentivo para continuar firme na malhação e na R.A. um anima o outro.

Malhação hoje fiz, 35 minutos de esteira, 15 minutos de elíptico e mais 20 de esteira com tiros de corrida de 2 minutos cada, fiz fortalecimento para parte superior e inferior e alongamento, sai de alma lavada de lá.

Minha alimentação continua ótima dei uma modificada, por causa da musculação mas nada muito grande, 20 gramas a mais de proteina de resto não mudou nada. Estou com retenção de líquidos pela TPM, por enquanto nada muito exagerado, estou comendo alimentos diurêticos (aspargo, melância, melão, cebola, alcachofra, abacaxi) eles ajudam muito quando estou nestes periodos.

Obrigada pelas visitas e comentários, vocês me animam cada vez mais, um ótimo dia para vocês!

2 comentários:

Débora disse...

oi Erica
E otimo quando tem uma pessoa do seu lado para incentivar com a RA, melhor ainda quando a pessoa que esta incentivando adere a causa!
Bjinhusss
uma otima quinta!

euconsigo disse...

Realmente é ótimo qdo o nosso amado vai na onda, ajuda pra caramba...Enfim, as dores vão passar, daqui pra frente é só alegria...
Bjus e ótima quinta...

Fita do maridão!